Entrevista ao Multishow

Colbie Caillat: ‘Lutei anos contra o meu medo de palco’

Cantora diz que venceu medos e hoje está muito mais preparada do que no primeiro trabalho.

O site do Multishow traz mais uma entrevista exclusiva e desta vez a cantora Colbie Caillat, prestes a lançar seu segundo CD, fala um pouco de sua carreira, ainda em formação, e da expectativa para o novo trabalho. Apesar de linda, jovem e de compor e cantar bem, Colbie Caillat afirma que o título do segundo álbum, “Breaktrough”, significa, acima de tudo, “superação”. Isso porque ela diz que para seguir carreira teve que vencer alguns medos e que hoje está muito mais preparada do que na época do primeiro disco. – Eu lutei durante anos contra o meu medo de palco, e acordei há alguns meses atrás e soube que eu teria muitos preparativos para esse novo álbum, prestes a ser lançado. Eu ia entrar em turnê novamente e teria que achar maneiras de amar aquilo. Vencer meus medos e insegurança e ficar confortável comigo, uma jovem mulher. Sobre o novo trabalho, a cantora tem uma grande expectativa, já que no começo não conseguia escrever pois estava em turnê há um ano e meio. Todas as letras que conseguia fazer falavam da saudade de casa, por isso o medo do disco ficar meio depressivo. Para isso ela achou uma ótima solução. – Viajando a trabalho não se tem tempo de viver experiências reais e escrever sobre elas. Eu estava um pouco preocupada de não conseguir mais escrever. Mas deixei isso de lado, fui para o Havaí com amigos em janeiro e ficamos 3 semanas lá fazendo músicas e conversando sobre experiências amorosas e fins de relacionamentos dos quais já passamos. Foi como uma sessão de terapia.

Assista ao vídeo e confira a entrevita na íntegra.

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1110626-7822-COLBIE+CAILLAT+ENTREVISTA+EXCLUSIVA,00.html

Deixe uma resposta

