Entrevista para o Iprong Magazine e foto nova :D

Com seu último álbum ter estreou em 1º de agosto e tendo apenas recebido quatro indicações ao Grammy no início deste mês, Colbie Caillat tem muito a comemorar neste Natal – e ela está decidida a tocar nas férias gravando uma versão de “Have Yourself a Merry Little Christmas “e liberá-lo como parte de uma coletânea beneficente que visa ajudar as Olimpíadas Especiais. Enquanto terminava a sua turnê final do ano, Colbie me chamou para conversar sobre o álbum de Natal e mais…

Este é o primeiro “A Very Special Christmas” que eles fizeram em poucos anos. Isto era algo que eles vieram para você, ou você ouviu falar sobre isso e voluntário?

Foi ambos. Eu sabia sobre os álbuns minha vida inteira. Crescendo, meus pais compram-nos e nós ouvi-los a cada Natal. E ouvimos sobre isso acontecer novamente este ano, e acho que eles queriam me envolver, e eu queria estar envolvida, porque eu sabia a grande causa que era, e porque eu sabia muito sobre o registro já antes. Então eles me deram uma lista de opções de músicas que eu poderia fazer, e eu escolhi o que eu gosto de cantar, que é Have Yourself a Merry Little Christmas, e ele tem funcionado perfeitamente.

Há uma história para essa música, Judy Garland e Frank Sinatra ter colocado seu carimbo sobre ela. Quando você vai gravar uma canção como essa, existe uma mentalidade diferente quando uma canção que já tem muita história?

Você sabe, você só quer fazer do jeito que você faz música. Eu queria que fosse como uma outra canção no meu álbum. E eu tinha o meu pai produzindo, eu tive meus dois melhores amigos cantando vocais de fundo, que são grandes cantores, e todos os músicos que estão tanto na minha banda ou jogado em meu recorde jogado nessa canção. Quando eu estava em Paris e eu escolhi essa música, meu guitarrista, e eu estávamos brincando com ele e ele começou a jogar estes realmente cool acústico beachy acordes simples, e eu comecei a cantar em cima dele, e ele só se tornou a nossa própria música. E eu acho que é assim, se você vai cobrir uma canção, uma canção especialmente lendários como aquele que as pessoas têm abrangido todo o ano, você só tem que fazê-lo em seu próprio caminho onde você pode mostrá-lo no seu melhor.

Algo que você me disse da última vez que falei foi como você está começando a desfrutar um pouco mais velho. Eu olho para alguns dos outros artistas sobre este álbum, um monte de adolescentes, Miley, Vanessa, Kristinia. Eu sei que estes não foram colaborações, mas você tem colaborado com outros adolescentes como Taylor Swift. Chega a um ponto onde você sente que tem uma grande espécie de irmã de coisa lá?

Sim, especialmente quando eu estava escrevendo com Taylor. Isso foi há dois anos, ela tinha apenas dezessete anos, e eu pensei que era engraçado porque ela estava escrevendo essas canções de amor, e eu me lembro quando as pessoas me perguntam sobre isso, como “Você é tão jovem, como você pode escrever estas músicas de amor?” Mas eu sei que na vida você tomar em tudo o que está experimentando em que as formas de entrar em sua vida. Assim é fácil de agarrar Ahold de uma situação de ter seu coração partido ou se apaixonar, não importa quantos anos você tem, porque recebe as emoções e os sentimentos se você está com alguém em um relacionamento, tem uma queda, você pode torneira para que como compositor. 
 Mas sim, quando eu estava escrevendo com ela, eu definitivamente senti como uma irmã maior, e muito orgulhoso dela, como “Você é tão jovem e você está escrevendo essas músicas maravilhosas sobre o amor.” Eu me lembro quando as pessoas me perguntavam como eu poderia fazer isso, mas olhando para ela, eu entendi.

Venha para pensar sobre isso, sua colaboração com ela é uma das quatro indicações ao Grammy você só pegou. Como isso faz você se sentir?

É tão incrível. Eu não estava mesmo à espera disso, e eu teria ficado tão feliz com uma. Agora que eu tenho quatro, para a minha primeira vez ser nomeado, é bastante surpreendente. É engraçado que eu estou em um [categoria de colaboração] duas vezes. Vai ser difícil, eu não sei qual a música que eu vou querer ganhar, mas eu amo os dois artistas. Mas sim, eu amo Grammys, meu pai tem um Grammy, e a minha esperança é que algum dia eu ganhar um também.

Ouvi dizer que “Fearless” poderia ser o seu próximo single de Breakthrough. Isso é verdade?

Eu quero que seja Fearless  ou I Never Told You, ele pode ser Begin Again ou You Got Me. Não temos certeza entre essas quatro músicas. Nós não podemos fazer as nossas mentes. Nós pedimos que os fãs, e todos eles se amam das canções.

Fearless tem quase um R & B se sente, se sente como uma partida musical para você de uma maneira. Estou curioso, se você pensa que é algo que o mundo está pronto para ouvi-lo.

Bem, isso é a coisa, eu amo todos os estilos diferentes de música e quero incorporar todos os sons diferentes em minhas canções. Portanto, espero que todos estejam dispostos a ouvir esse tipo de estilo de mim.

Link da entrevista

Créditos Suzane – da maior comunidade do Orkut
Entrevista traduzida por mim, Geovane.

Deixe uma resposta

