Colbie Caillat na Allure Magazine

Emanmuelle Chriqui, Colbie Caillat e Kara DioGuardi posaram nuas para a revista Allure Magazine. Mas calma… é nú artistico.

No texto que acompanha a fotografia, Caillat revela que estava nervosa com a sessão de fotografia e que, por isso, trouxe uma garrafa de vinho para lhe dar coragem. No final, não foi preciso o vinho, mas mesmo assim Caillat só se despiu mesmo no momento da fotografia. «Estou algo receosa que faça com que os meus fãs mais novos pensem que eu mudei, de alguma forma. Espero que eles percebam que eu estou a mostrar o corpo de uma mulher e é lindíssimo», comenta Caillat.

Veja foto e a matéria

Créditos: Nine

Deixe um comentário

