Photoshoot do novo álbum tá chegando…

Olha a foto que a Colbie postou no twitter. Essa foto já é do photoshoot do cd… Ou seja, tá chegando gente =D

Ela disse: “A beautiful sunny day to shoot my album cover. I love Cali :)”

Thanks Matheus

7 comentários em “Photoshoot do novo álbum tá chegando…

  1. Já posso imagina o CD *-* As fotos, os agradecimentos… Novamente músicas, novidades frescas. Colbie Caillat again!
    A foto ficou maravilhosa.
    Dá pra sentir o sol queimando a pele, a leve brisa, o cheiro da Califórnia. Além de, claro, ouvir os primeiros acordes das canções…

  2. Olá!através deste espaço,eu venho a comunicar a todos que são fãs da Colbie Caillat,que eu tenho um pôster dela,super lindo autografado por ela mesmo,no ano passado tive em um show dela na Califórnia,qual eu consegui me aproximar dela e ganhar esse pôster autografado.Como eu consegui dois deste pôster eu gostaria por uma boa causa esta leiloando um deste pôster sim para que eu possa estar ajudando as vitimas das enchentes do Rio de Janeiro,que ocorreu durante este mês,qual eles estão precisando muito.Os interessados poderam entrar em contato através do meu e-mail:michelecaillat@yahoo.com.br “O lance inicial mínimo é:R$10,00” Inicio:19/1/2011 até 30/2/2011 -A regra vai ser o fã que da o maior lance até o 30/2 eu irei comunica-lo através de um e-mail e dizer que ganhou o pôster e desta forma passo todas as informações.A parti do seu lance dado,eu já comunico na hora se é ou não o maior lance do momento.Isso é tudo. Obrigada pela sua atenção. Para maiores informações é só entrar em contato no meu e-mail.Vai ser muito bom contar com sua colaboração,tudo por uma boa e justa causa.Que todos os fãs sejam bem vindos…Até mais. Michele Caillat.

  3. Legal essa idéia de leiloar o pôster por uma boa causa… Vou participar. Se meu orçamento de fã aguentar, aí vou eu!
    E que tudo dê certo para as vítimas dessa tragédia tão grande:/

Deixe uma resposta

