“I Do” será o primeiro single do terceiro álbum da Colbie? Ouça

Vazou a versão estúdio de “I Do”, que a Colbie cantava nos shows, e pelo que parece será o primeiro single do terceiro álbum, que pelo que parece se chamará “All For You”.

 

 

 

 

 

 

Ouça I Do

4 comentários em ““I Do” será o primeiro single do terceiro álbum da Colbie? Ouça

Adicione o seu

  1. Colbie Marie Caillat, você nasceu para isso!
    Como pode ser tão doce, brilhante, talentosa?
    Como eu estava com saudades dessa batida leve e feliz! Desse ritmo californiano, animador, ensolarado…
    E os deprimidos que me desculpem, mas o começo dessa canção é capaz de colocar um sorriso em meu rosto mesmo nos piores dias de TPM.
    Posso me arriscar a dizer que esse single é um dos mais doces?

    “You make we wanna say
    Me a family, a house a family
    Oh, can we be a family?
    And when I’m? Old and sit next to you.
    And when we remember when we said…
    I do, i do, i do, do do do do do do do.”

    Esse trecho me conquistou.
    E quanto ao clipe: vai ser lançado próximo ao CD?

  2. Ah, e sobre a lista que saiu ontem das canções e trilhas sonoras indicadas ao Oscar… Que por acaso não inclui What If… A Academia que cuide. Estou planejando minha doce vingança 🙂

  3. Sim, sim.
    Colbie merecia de verdade. Mas de pré indicação em pré indicação… Muita água ainda vai rolar por essa ponte, tenho certeza!
    Já é o reconhecimento pelo maravilhoso trabalho dela. Só o começo.

Deixe um comentário

Acima ↑

