Colbie Caillat relembra momento em que quebrou o Grammy de seu pai no programa “When I Was 17”.

Colbie Caillat sabe o valor de um Grammy.A cantora e compositora já tem dois em seu nome.Mas de volta a quando ela tinha 17 anos, uma “house party” fora do controle quase destruiu um dos cobiçados prêmios de seu pai. Na estréia da temporada de “Quando eu tinha 17 anos,” que vai ao ar este sábado às 11:00 ET, Caillat diz tudo sobre aquela noite.
“Quando eu tinha 17 anos, costumavam dar festas na casa dos meus pais o tempo todo. Desta vez, centenas e centenas de pessoas apareceram na minha casa, e achamos que foi muito legal porque era como, ‘Oh meu deus, todas estas pessoas vieram! “Caillat lembra.
Quanto mais pessoas empilhadas no entanto, mais difícil era para manter a festa sob controle.
“Todo mundo estava bebendo muito,e uma grande briga começou. Foi apenas uma daquelas festas loucas”, diz ela.”Escolas diferentes, ninguém se deu bem. E um cara subiu,e pulou da mesa de bilhar dos meus pais para cair sobre o outro cara e agarra-lo,eles brigaram e se empurraram contra a parede, e havia sangue lá. E o álcool era cuspido em nossa mesa de bilhar, a porta da frente foi quebrada, coisas foram roubadas. ”
A porta da frente não foi a única coisa quebrada. “A pior parte é que o Grammy do meu pai estava em cima da nossa TV, e durante a festa, foi derrubado,caiu no chão,e quebrou ao meio”, lembra Caillat.
Então, como o pai de Caillat reagiu depois que ele viu seu troféu dividido em dois?Acompanhe a estréia de “Quando eu tinha 17 anos” para descobrir.
“When I Was 17” – esta semana com Bow Wow, Christopher Mintz-Passe e Colbie Caillat – estréia sábado, às 11 horas na MTV.

Fonte: http://www.mtv.com/news/articles/1669237/colbie-caillat-when-i-was-17.jhtml?utm_source=twitterfeed

Créditos: Thais Alencar

Um comentário em “Colbie Caillat relembra momento em que quebrou o Grammy de seu pai no programa “When I Was 17”.

Deixe um comentário

