Colbie Caillat apoia MusiCares

Colbie ajuda varias instituições, e a campanha Be a Part of the Heart da MusiCares não podia ficar de fora. Confira o artigo traduzido falando da Colbie no blog da campanha:

As Pequenas Coisas

De acordo com o livro de 2007, ” Colbie Caillat: Biografia”, a também artista Lauryn Hill inspirou Colbie se tornar uma cantora. Caillat teve alguma rejeição inicial em sua carreira pois ela fez o teste para o American Idol duas vezes, mas nunca fez isso na frente dos juízes. Determinada se lançar na internet, fez sua auto-promoção no My Space e foi assim que suas músicas entraram na playlist essencial da música contemporânea americana. Neste curto espaço de tempo, Colbie lançou três álbuns e tiveram sucesso com traçou vários singles. Fechando o círculo, Colbie também já gravou seu própria versão de Lauryn de “Tell Him”.

 

Colbie Caillat, parte do coração!

Com seu mais recente lançamento em julho, MusiCares ® é excitado para ter Colbie Caillat adesão à muitos amantes da música que nos apoiam e são uma parte do coração!

Colbie pediu por apoio em ambas as páginas seu Facebook e tweets para MusiCares ® também!

 

Colaborações Colbie

Colbie já tem bastante  colaborações em sequencia, incluindo Kara DioGuardi, Jason Mraz, Jason Reeves, Juanes, e Taylor Swift. Colbie tem dois prêmios GRAMMY ®, uma para sua colaboração com Jason Mraz e outro para sua colaboração com Swift. Com seu coração enorme, além de MusiCares ®, Colbie também é um defensor da Farm Sanctuary, Tee Primeiro, Heroes, em Salto, Larry King Cardiac Foundation, United Service Organization, eo Wish Upon a Fundação Hero.

O artista em seu estilo de Música

Caillat em seu estilo de música:

“Minhas canções são otimistas e brilhantes. Eu cresci no sul da Califórnia e do Havaí. O estilo de vida foi colocado pelo o que estava a minha volta e com isso, eu ouvia música positivas, como Bob Marley e Jack Johnson. Então eu acho que é tudo dentro de mim. Estou feliz, no que expresso na minha música.

“Eu não me refreio de nada, porque eu acho que as pessoas precisam ser mais honesto e aberto em todas as situações em vez de manter segredos ou esconder o seu verdadeiro eu. Esse é o conceito deste disco inteiro”.

Fonte

Um comentário em “Colbie Caillat apoia MusiCares

Deixe uma resposta

