Resumo do show Front Row Center no HBO Plus

Como já foi postado, a HBO Plus está passando durante esse mês de novembro um show da Colbie. E a querida da Thais Alencar, da equipe do ColbieFan, fez um resumo do que aconteceu no show… Confira:

Setlist

1- Midnight bottle

2- Oxygen

3- The little things

4- What if

5- Realize

6- Magic

7- I never told you

8- Fallin’ for you

9- I Do

10- Lucky

11- Shadow

12- Cover da música Go Your Own Way dos Fleetwood Mac

13- Bubbly

 

Breve resumo do show transmitido pela HBO Plus na noite de sexta feira(04/11/11)

Colbie entrou ao palco com um look básico:Regata branca rasgada nas laterais,calça jeans e bota da cor bege de cano longo e,durante o show,Colbie fez alguns comentários,vou lista-los a seguir para vocês:

Antes de cantar” Realize”,Colbie contou a história por tras dessa música.Jason Reeves (Compositor da música junto com Coco)morava com um amigo que era apaixonado por Colbie,e ela não fazia ideia disso,porém a música foi baseada nesse acontecimento.Colbie só descobriu o fundo real da música depois de 1 ano,quando Jason a contou.

Uma música após,Colbie fez uma nova revelação.Antes de cantar sua canção favorita (I never told you)ela compartilhou com os fãs que escreveu a música “I never told you” durante sua 1ª turnê,quando terminou com seu namorado.Disse ainda que essa canção fala sobre as coisas que ela sentia falta nele,e a fazia parar para pensar como estava essa relação entre os dois,e também que não fazia ideia se algum fã poderia se identificar de algum modo com essa música.

Após tocar a divertida “Fallin’ for you” ela perguntou aos fãs:”Alguém quer essa palheta?”,e então ela jogou para o publico a palheta que havia acabado de utilizar.

Para cantar a música “I Do” do seu novo cd,Colbie apostou em uma nova produção:Blusa preta,shorts em um tom bege e uma bota de cano longo também bege.

Sobre “Lucky”,Colbie disse que a canção é sobre estar apaixonado pelo seu melhor amigo.A participação de Jason Mraz no dueto foi feita por Justin Young no show.

Logo após cantar “Lucky”,Colbie falou sobre a música “Shadow”.Ela contou aos fãs presentes que junto com Justin Young escreveu esta canção para sua melhor amiga,tudo isso pois a amiga de Colbie namorava a mais de um ano com um cara,e ele ainda não a chamava de namorada.Ela fez tudo isso,para ajudar a amiga a tomar coragem e dizer ao caro o que sentia.Nossa Colbie ainda brincou que sua melhor amiga iria ficar furiosa com ela,por ter nos contado essa história.

Para fazer o cover de “Got your own way”,uma de suas canções favoritas de rock clássico,Colbie apostou em um look mais sexy,um vestido mini com paetes dourados,botas de cano longo e um rabo de cavalo em seus longos cabelos loiros.

Para fecha esse show incrivel,Colbie canta “Bubbly”.No meio da música,ela para de cantar e perguta se o público sabe a letra da música,eles vão a loucura e cantam com todo coração,Colbie diz com um sorriso enorme no rosto “Bom trabalho,galera” e finaliza a apresentação.

Todo o show foi repleto de sorrisos e “Thank you very much” após cada canção.

—-

OBS: Se você perdeu, não fique triste a HBO Plus irá transmitir durante todo o mês de novembro… Cofira as datas e horários aqui.

16 comentários em “Resumo do show Front Row Center no HBO Plus

  1. Seria Demais se alguém conseguisse gravar esse show e posta-lo aqui. Acredito que os fans, como eu, iriam se amarrar! Alguém poderia dar essa força??? rsrs

  2. Oi, queria saber se alguem de vcs sabe onde posso conseguir as fotos dos figurinos…Quero aquele vestido liiinndo de paete dourado! =D
    Brigada, beijooss

  3. Tbm quero muito esse show, tenho uma amiga que tbm adora a Colbie e ão teve a oportunidade de assistir.
    Eu estou assistindo nesse momento mas quero mostrar as minhas amigas q tbm são fãs, torço para que vcs consigam o show para download.😀

  4. Eu acho que esse foi um dos melhores shows da carreira da Colbie. Ela está lindíssima, cantando MUITO BEM, e muito à vontade! Pena que os outros videos ainda não estão disponíveis, pq o show inteiro é imperdível!

  5. Assisti, gravei e assisto sempre…meu filho de 2 anos adora também, um dos shows mais legais que já vi a Colbie é demais…..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s