Justin Young sempre ao lado de Colbie

Na noite de hoje,Justin Young postou em seu perfil no Twitter que infelizmente teve que cancelar alguns shows que faria com Cassadee Pope para se apresentar ao lado de Colbie Caillat.Fofo e divertido,Justin pede desculpas ao publico.

Tweet de @JustinYoung : “UPDATED TOUR DATES: Due to some conflicting shows w/ this other artist that I play in a band with (I won’t mention any names…cough, cough, Colbie), I’ll have to miss some of these CRAZY AWESOME Cassadee shows. Sad to say, this weekend I won’t be at the Chicago or Pittsburgh shows and I’ll also miss out in Baltimore on the 19th and Greensboro on the 21st. It’s still a great show w/ out me, but if my absence leaves you inconsolable and heart-broken, (which is completely understandable) let me know, and I’ll do my best to make it up to you. Thanks for understanding!”

Tradução: “Datas atualizadas da tour: Devido a alguns shows conflitantes com esta outra artista que eu toco na banda  (não vou mencionar nomes … tosse, tosse, Colbie), eu vou ter que perder alguns desses impressionantes e loucos shows da Cassadee Pope. É triste dizer mas,neste fim de semana eu não estarei nos shows de Chicago e Pittsburgh,e eu também vou perder o show em Baltimore no dia 19 e Greensboro, no dia 21. Continua sendo um grande show com ou sem mim, mas se a minha ausência te deixa inconsolável e de coração partido, (o que é completamente compreensível), me avise, e eu farei o meu melhor para leva-lo até você. Obrigado pela compreensão!”

Postado por: Thais Alencar

Deixe um comentário

