Os lugares favoritos de Colbie Caillat na Califórnia

Os lugares favoritos de Colbie Caillat na Califórnia

Descubra como Colbie Caillat descansa quando está em casa, no Conejo Valley.

Corretores de imóveis do Conejo Valley esbanjam elogios sobre as propriedades que estão à venda no território: A área é “desejável”, “convidativa”, e em um “país consolidado”.

A vencedora do Grammy, cantora e compositora, Colbie Caillat também esbanja, mas sem o corretor de imóveis precisar falar.

Por que ela voltou para sua cidade natal Thousand Oaks, e mais recentemente Westlake Village, depois de viver por um tempo em Santa Monica?

“É seguro, confortável e fácil de chegar a lugares”, disse ela sobre o Conejo Valley. “Eu amo o fato que você pode dirigir cinco minutos e não ter transito, encontrar estacionamento em qualquer lugar que você quer ir. As pessoas são amigáveis. É limpo. É uma área brilhante e bonita. Você sai por Los Angeles e sente o cheiro da fumaça e vê lixo por toda parte. Aqui todo mundo tenta dar o seu melhor para manter esta área bonita.”

Caillat é, como ela diz em seu caminho efusivamente adocicado,” feliz em casa.”

E agora,Caillat está feliz por se apresentar pela primeira vez em sua cidade natal. Bem, é tecnicamente sua segunda vez. Em dezembro, ela cantou no Bar e Grill Borderline em Thousand Oaks para a estação local de rádio ao vivo 105,5 ‘s”,em um especial denominado:Colbie Caillat Christmas.” Mas na terça-feira (Dia dos Namorados), ela fez sua estréia no palco de concertos da cidade, no teatro Plaza’s Kavli Civic Arts.

“Eu disse ao meu gerente que eu adoraria cantar lá mas nós nunca viemos”, disse Caillat.”Eu cresci aqui e gostava de cantar e me apresentar aqui o tempo todo nas excursões escolares.”

Além disso, Colbie disse: “Minha família e amigos não tem que dirigir uma hora para me ver cantar, pois eles precisam apenas atravessar a rua.Sério, todo mundo que conheço estava na platéia,o que na verdade foi um pouco desesperador…”

Os pais de Colbie vivem na área, bem como, sua irmã mais velha, Megan e seu marido,um instrutor de Pilates. Colbie viveu com Megan e seu marido em Thousand Oaks, antes de se mudar para Westlake Village, e as irmãs adotaram um cão juntas, um golden retriever chamado Plum. Caillat, uma defensora da Humane Society, tem um outro cão, Mate, “uma vira-lata que se parece com Benji”, disse ela (carinhosamente).O nome do cão vem de um chá de ervas argentino.

Seus melhores amigos humanos ainda são as pessoas que cresceram com ela em Thousand Oaks.

A cantora pop-folk-soul, 26, nasceu em Malibu e mudou-se para Thousand Oaks aos 5 anos. Frequentou a Escola de ensino médio Thousand Oaks por dois anos e depois passou a estudar em casa. Caillat começou a cantar quando tinha 11 anos, o que é um pouco surpreendente, porque ela se considera tímida, mas não tão surpreendente, considerando que seu pai, Ken Caillat, é produtor de discos cujos créditos incluem Fleetwood Mac “Rumours”.

Colbie Caillat se tornou famosa através do MySpace em 2006, quando ela postou a música “Bubbly” e todo mundo ficou louco por ela, o que fez a Universal Records correr atrás de Caillat. A produtora ofereceu a cantora um contrato de gravação, e seu álbum de estréia, “Coco”, disco de platina. Desde então ela lançou mais dois álbuns, “Breakthrough” (com o hit “Fallin ‘for You”) e, em 2011, “All of You”.

Em 2010 ela ganhou o Grammy de colaborações com Taylor Swift (“Breathe”) e Jason Mraz (“Lucky”). No Grammy deste ano,que foi entregue no ultimo domingo(12/02), Ryan Tedder, que ajudou a produzir “All of You”, foi indicado como produtor do ano, homenageado pela produção de duas músicas de Caillat (“Brighter Than the Sun” e “Favorite Song”), bem como músicas de Jennifer Hudson, Beyoncé, Gavin DeGraw, Cobra Starship, Adele e Demi Lovato.

Tedder “É sinceramente um escritor e produtor brilhante,as idéias fluem dele, ele é tão entusiasta e criativo”, disse Caillat.

Ela está em turnê pelo país para promover “All of You”, fazendo shows em cidades por toda parte e estar em todos os talk shows. Além de colecionar músicas tocadas nas rádios,alguns de seus singles tornaram-se conhecidos jingles.A contagiante e onipresente,”Brighter Than The Sun” foi utilizada no trailer do filme “The Help” e no comercial da marca Pantene.Já “I Do” é a música que assina o anúncio de anéis de noivado da empresa Robbins Brothers.

A turnê “oficial” de “All of You” vai começar novamente em maio, mas Caillat disse que existem alguns shows antes da turnê,como o concerto em TO, que “Eu queria fazer mais despojado e acústico.” Em dezembro, ela e o namorado, Justin Young, que toca guitarra e canta em sua banda, fizeram uma turnê acústica em rádios,que levou duas semanas. “Nós adicionamos um percussionista e um baixista”, disse ela, “E eu estou animada para ter um tipo mais íntimo e acústico do meu show. Acho que as pessoas podem ouvir melhor as canções, e eu gosto mais de cantar nesse estilo.”

Caillat está escrevendo canções também, incluindo uma com DeGraw. “Nós vamos gravar em breve, mas não temos certeza de quando será lançada porque os nossos álbuns acabaram de sair”, disse ela.

A estrela,está feliz por ter conseguido realizar o show na sua cidade,neste Valentine’s Day (14/02).

Pediram a Caillat para compartilhar alguns de seus lugares favoritos na Califórnia. A maioria dos locais estava em Thousand Oaks ou Westlake Village, mas ela se aventurou mais para a parte oeste do estado da Califórnia, também, especialmente para a diversão no calor e na água.

Aqui está a lista, junto com os comentários de Colbie sobre cada local:

Yomama Sushi
Endereço: 140 W. Hillcrest Drive, No. 118, Thousand Oaks. 496-9012; yomamasushi.com.

“Sushi Yomama é o meu favorito. Eu vou lá desde que eu tinha 19 ou 20. É onde eu ia todos os dias quando eu estava gravando meu disco ‘Coco’, então eu conheço os proprietários. É um ambiente tão amigável. Eles tem meus três favoritos rolinhos,  o rolo Crunch, o rolo de CJ e do rolo Dragão Vermelho ”

Sea Casa

Endereço: 1014 S. Westlake Blvd., Thousand Oaks. 374-1921; theseacasa.com.

“Eu amo o Sea Casa, porque é um lugar pequeno, e a comida é ótima”, disse Caillat sobre a rede mexicana. “Eles sempre tocam música reggae, e eu me sinto como se estivesse no Havaí ou em algum lugar parecido.”

Caminhadas

Em Thousand Oaks, Caillat disse: “Nós vamos descer em direção a Westlake Boulevard (Avenida) Los Arboles, onde está o museu indiano (Chumash Indian Museum, 3290Lang Rancho Parkway). Há um bairro ao redor dele.”

E, em Newbury Park, ela gosta de caminhar onde a Unidade Wendy e  a estrada Potrero se encontram. “É uma das minhas montanhas favoritas para admirar”, disse ela, rindo enquanto acrescentou: “Eu tenho que ser honesta – eu não amo totalmente caminhadas eu vou com minha irmã, seu marido e nossos amigos, e nós trazemos todos os nossos cães, por isso é como um evento divertido, é por isso que eu gosto do Parque Newbury one, porque há uma cachoeira que você consegue chegar, então eu me sinto como se  tivesse uma recompensa no final.”

Silver Strand Beach

O que ela gosta de fazer em Oxnard’s Silver Strand? “Sair,ouvir música”, disse Caillat. “Às vezes, nós vamos, obviamente, nadar. Eu gosto de fazer stand-up paddleboard, assim, dependendo de quão fria a água está, nós vamos.Tentamos encontrar praias onde podemos levar nossos cães porque isso é importante para nós.”

Watermark

Endereço: 598 E. Main St., Ventura. 643-6800; watermarkonmain.com.

“É um belo restaurante com comida incrível e maravilhoso serviço.”

Water holes in Ojai

Caillat não revelou o nome especifico de uma piscina natural, mas disse: “É divertido para ir a um dia quente de verão com os amigos.”

Muvico theater

Endereço:166 W. Hillcrest Drive, Thousand Oaks. 496-5487; muvico.com.

“Muvico é o melhor cinema. Eles têm uma seção para “21-and-over” onde você pode trazer comida de seu restaurante e bebidas para assistir ao filme, e os assentos são enormes e tão confortáveis.”

Natural Cafe

Endereço: 968 S. Westlake Blvd., No. 12, Thousand Oaks. 449-0099; thenaturalcafe.com.

Caillat é vegetariana há dois anos. E, segundo ela,o Natural Cafe tem “Comida saudável, gostosa e com muitas opções para vegetarianos.”

Champagne French Bakery Cafe

Endereço: 180 Promenade Way, Suite 1, Thousand Oaks. 379-5911; champagnebakery.com.

Sobre esta rede da Califórnia, ela disse: “Eles têm ótimas massas. Eu amo começar com quiche de espinafre e creme crepe de morango.”

Zin Bistro Americana

Endereço: 32131 Lindero Canyon Road, Suite 111, Westlake Village. 818-865-0095; zinwestlake.com.

Sobre o Zin Bistro em Westlake Lake, ela disse, “tem uma maravilhosa vista do lago, comida deliciosa e ótimo atendimento.”

Fins Tavern & Grill

Endereço: 982 S. Westlake Blvd., Thousand Oaks. 494-6494; finsinc.com.

Fins, que é descrita como uma “Casual taberna gastro”, disse ela, “Tem boa comida e é um “Happy hour” durante a semana.”

Neptune‘s Net

Endereço:42505 Pacific Coast Highway, Malibu. 310-457-3095; neptunesnet.com.

OK, este não é tecnicamente no condado de Ventura, mas é bem próximo, e lembrando, Caillat nasceu em Malibu. “Depois de um dia de praia agradável em Malibu, paramos aqui para alguns tacos de peixe e uma cerveja gelada”, disse Caillat.

Fonte: http://www.vcstar.com/news/2012/feb/09/colbie-caillats-favorite-805-hangouts/ | Tradução por Thais Alencar

Deixe uma resposta

