MySpace de Colbie Caillat é hackeado

A página do MySpace da nossa querida Colbie, que revelou o hit Bubbly ao mundo, foi hackeado.

Há quatro dias, Caillat desculpou-se por meio do seu MySpace por mensagens desagradáveis que o hacker mandou para os fãs da página. Ela disse:

“I want to apologize for some very bad messages that went out from my MySpace account. My account was hacked and those messages were sent out without my knowledge or approval. Thank you for your understanding.”
Tradução: “Eu quero pedir desculpas por algumas mensagens muito ruins que saíram da minha conta do MySpace. Minha conta foi hackeada e as mensagens foram enviadas sem o meu conhecimento ou aprovação. Obrigado por sua compreensão.”
E hoje, ela voltou a desculpar-se, dessa vez pelo twitter:
“To clear things up, my MySpace acct was hacked. I’m sorry if you thought it came from me. I would NEVER say the horrible things that were sent out.”
 
Tradução: “Para esclarecer as coisas, minha conta do MySpace foi hackeada. Sinto muito se você achou que aquelas mensagens vieram de mim. Eu nunca diria as coisas horríveis que foram enviadas.”
Alguns fãs prestaram solidariedade a cantora nos comentários em sua página no Myspace,dizendo que sabiam que não seria possivel aquelas coisas terem sido enviadas pela Colbie,e que eles sabiam o respeito e o amor que a Coco tem com os fãs e que ela jamais magoaria-os.
As mensagens escritas pelo hacker tinham fundos preconceituosos como racismo, por exemplo.
Uma fã chamada Joye postou: I just got message also, filled with homophobic and racial slurs with liberal use of the F word and hate for My Space. (Acabei de receber uma mensagem também, cheia de insultos homofóbicos e racial com o uso liberal da palavra F*** e de ódio por My Space.)

Lembrando que a maioria dos fãs tinham certeza de que a conta de Colbie tinha sido hackeada, porém alguns a insultaram por comentários.
A mensagem de uma que falou mau foi Cherry Vercher que disse:
This bitch sent me a racist message to my inbox this morning saying she hates myspace gays and blacks and for us to block her bitch you sound like shit and you cant get mad at somebody just because I dont like your music or want to share It with other I befriend you because im nice not to market your music thats your job besides I befriend alot of people on here and I dont even know who they are or their music because Im nice like that why do you celebrity think that because you befriend your fans they supposed to market your work what kind of money or you bringing to the table to male your fans waste their time and energy to this for you and then you you get mad If they dont are you sick or what I dont know you and dont care ti get to know I befriend like I befriend most idiots on here and I dont even know them bitch.
(Esta cadela me enviou uma mensagem racista para minha caixa de entrada esta manhã dizendo que odeia gays e negros no myspace e nó temos que bloquear essa cadela.Você soa como merda e você não pode ficar brava com alguém só porque eu não gosto da sua música ou desejo compartilhar com outros, porque não sou bom para comercializar sua música isso é o seu trabalho além de eu fazer amizade com um monte de gente aqui e eu não sei mesmo quem são ou porque sua música é tão boa assim,por que você  se acha uma celebridade e tenta fazer amizade com seus fãs que deveria comercializar o seu trabalho e lhe trazer mais dinheiro,ou você trazer para a mesa para os seus fãs do sexo masculino desperdiça seu tempo e energia  e então você fica brava se eles não te conhecem,não me importo como você faz amizade com a maioria dos idiotas aqui e eu nem mesmo conheço eles sua cadela.
———-
É uma pena que a história tenha chegado a esse ponto. Quem puder, manda uma mensagem de apoio para nossa flor, Colbie Caillat. Que nós sabemos, que ela seria incapaz de dizer coisas desse tipo.
 
Deixe um comentário

Acima ↑

