Capricho:Músicas de romance

A Revista Capricho fez um matéria sobre as trilhas sonoras dos romances adolescentes,intitulada “Seu lance,sua música”,e no decorrer da matéria adolescentes contaram quais músicas embalaram seus romances e,duas músicas envolvendo a Colbie Caillat foram citadas.

A música “You Got Me” foi citada pela A.C ,17 anos,que contou que seu trecho favorito da música é “The way you take my hand is just so sweet and that crooked smile of yours it knocks me off my feet”  (O jeito como você segura a minha mão é tão fofo e seu sorriso me faz viajar).Já a adolescente G.A,15 anos,citou a música “Lucky” do Jason Mraz com participação da Colbie,e disse que sua parte favorita da música é: “I’m lucky I’m in love with my best friend” (Sou sortuda por estar apaixonada pelo meu melhor amigo).

Sabemos que muitas pessoas têm músicas da Colbie Caillat como a trilha sonora de alguma fase da sua vida,se você é uma delas nós conte nos comentários!

 

Matéria completa em http://capricho.abril.com.br/voce/seu-lance-sua-musica-677770.shtml

 

Postado por: Thais Alencar

2 comentários em “Capricho:Músicas de romance

  1. Quando eu terminei meu primeiro namoro, ouvia muitoo Begin Again, e I Do e You got Me são muito lindas mesmo, sempre ouço quando estou apaixonado

    1. Muitas pessoas escutam músicas da Colbie e fazem delas trilhas quando estão apaixonadas ou quando terminam o namoro…E eu não posso negar que eu(Thais) sou uma delas!Minhas músicas de inicio de namoro são “You got me” e “Fallin’ for you”!

Deixe uma resposta

