Novo visual de Colbie Caillat

Na última quarta feira (14), Colbie postou em seu twitter a seguinte frase: “Got a major hair cut yesterday….” (Tradução: Tive um grande corte de cabelo ontem…) fazendo todos os fãs ficarem curiosos sobre o seu possível novo visual. Mas na noite de hoje, ela deu fim a nossa terrível curiosidade. Colbie postou uma foto tirada na mundialmente famosa cafeteria Starbucks, mostrando seu novo visual. Na foto além de mostrar seu  corte de cabelo, Coco mostrou que a atendente havia escrito seu nome errado no copo! Ela pareceu se divertir com a situação.

Aqui está a frase que Colbie postou na sua primeira foto com o novo visual: “Check out the spelling… And my hair. “(Tradução: Confira a ortografia… E o meu cabelo.)

Ps: Gostou da mudança de visual da Colbie? Deixe sua opinião nos comentários!

Postado por: Thais Alencar

9 comentários em “Novo visual de Colbie Caillat

  1. Eu simplesmente adorei. Deu-me coragem de cortar o meu também. Sabe, gostaria de deixar meu e-mail para que fãs de Colbie como eu pudessem entrar em contato comigo. Quero trocar informações, fotos e quem sabe irmos ao Festivalma12, pois queria muito vê-la. Beijos a todos. e-mai: fabiolazafani@terra.com.br

Deixe uma resposta

