Deseje feliz aniversário para a Colbie!!

Como a maioria dos Coco Fans já sabem,na próxima segunda feira,dia 28,é o aniversário da nossa diva,Colbie Caillat!!

Então estamos fazendo um pequeno projeto,para não deixar essa data tão especial passar em branco!
Durante todo o dia 28 precisamos da ajuda de vocês para postar a tag ColbieYouAreOurFavoriteSong  HappyBday .Postem essa tag seguida da sua mensagem de parabéns à Colbie.Vocês podem também,entrar na página do twitter dela (@ColbieCaillat) e deixar sua mensagem seguida da tag.Essa primeira parte da tag serve para dar uma divulgadinha no novo single “Favorite Song”.
Se vocês quiserem mandem também Happy Bday via facebook.O facebook oficial da Colbie é http://www.facebook.com/colbiecaillat?ref=ts
Qualquer dúvida deixe um comentário nesse post,que nó esclarecemos!
Postado por: Thais Alencar

6 comentários em “Deseje feliz aniversário para a Colbie!!

  1. POR FAVOR, AJUDE-ME. NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR FELIZ ANIVERSARIO PARA COLBIE. COLOQUEM PRA MIM NO FACE! ESTOU COM PROBLEMAS NO MEU COMPUTADOR. POR FAVOR! ESCREVI O SEGUINTE:

    Colbie, wherever you are, you make me smile. Your lighting strikes the my heart and brighter than the sun.
    The songs you sing, they my favorite things.
    I’m dusting off the old me and I’m learning English to communicate with you.
    Happy Birthday, Colbie!
    Dream life, peace, success and love.
    Turn it up, Colbie, you are our favorite song.
    Fabiola – BRAZIL

Deixe uma resposta

