[Vídeo] Colbie Caillat no Guitar Center Sessions on DIRECTV

O canal do youtube, Guitar Center, postou o vídeo da música Brighter Than The Sun como prévia de show privado feito para TV. É do Guitar Center Sessions na DIRECTV.

O show acústico completo será transmitido no dia 15 de Junho no canal 239 em 3D na DIRECTV às 9pm.

Por enquanto, confira Brighter Than The Sun

3 comentários em “[Vídeo] Colbie Caillat no Guitar Center Sessions on DIRECTV

  1. Olha eu amo a Colbie e a sigo desde o começo de sua carreira, mas eu acho que ela cantaria muito mais ao vivo se fossem músicas mais no estilo de “Coco”; não estou dizendo que ela não canta hein, só que a voz dela combina mais com o estilo anterior. Esse pop novo é ótimo, eu amei o “All of You”, mas o surf-pop dela é sensacional né, vamos combinar?

Deixe uma resposta

