Justin Young sobre Colbie Caillat: “Ela tem uma das minhas vozes preferidas de todos os tempos.”

Na premiere do clipe “Puzzle Pieces” que aconteceu no site Just Jared,Justin revelou alguns segredos sobre essa música.

Ele confessou que ele e Colbie escreveram essa música há 3 ou 4 anos atrás,e que começaram a escrever via email pois,por mais que eles já trabalhassem juntos,se sentiam tímidos para compor.Mas agora,Justin diz que eles já tem um nível de conforto,o que possibilitou a gravação da música e do clipe de “Puzzle Pieces”.O clipe foi gravado em um clima descontraído e animado,conta Young.

Justin não pode deixar de elogiar sua namorada Colbie Caillat,e disse: “Ela tem uma das minhas vozes preferidas de todos os tempos.”Tem coisa mais fofa?

E sobre seguir carreira solo,ele conta: “Eu estou sempre falando aos meus amigos para dar esse salto de fé e de fazer aquilo que se ama”, ele compartilhou. “No fundo eu sabia que era hora de eu viver por essas palavras de novo. Agora eu não poderia estar mais feliz ou mais animado sobre o que está por vir. ”

Estamos felizes por essa nova fase de Justin,e vamos continuar a apoiar esse talentoso casal!

Postado por: Thais Alencar

Deixe uma resposta

