Entrevista para a CBS

O que tem na bolsa de Colbie Caillat

Beleza praiana, Colbie Caillat, levou algum tempo fora de sua atual turnê com Gavin DeGraw para preencher CBS local em em suas sugestões de maquiagem para fundamentos de verão e por que ela nunca vai gótica.

“Na minha bolsa eu sempre tenho um pouco de pó facial e brilho labial. Eu estou constantemente colocando gloss labial em Chapstick ou, é como um vício “, admitiu ela. “Loção E e algum perfume. Essas são as principais coisas que eu levar para qualquer lado.”

Nativa da Califórnia disse que ama as cores pêssego especialmente durante o verão.

“Eu amo cores brilhantes agora, pêssego e rosa lip glosses”, disse ela. “Eu nunca uso cores escuras. Eu nunca uso batom vermelho ou algo assim. Mais neutro, mas o beachier tipo vibrante. ”

Nem um para as tendências, Colbie revelou que ela tenta manter-se de comprar algo que não vai passar pelo teste do tempo.

“Às vezes eu me impediço de comprar algo que está muito na moda, porque não vai ser eterno em alguns meses ou um ano que eu não vou gostar mais dele”, disse ela. “Eu adoro ter as roupas no meu armário que são o seu anual de go-to é como o seu casaco favorito ou seu favorito par de sapatos que combinam com qualquer coisa. Eu vou com tudo o que é bonito e se encaixa meu estilo. ”

Ainda bem que as cores brilhantes são o estilo atual, Colbie cheio nos em uma tendência que ela nunca vai participar de referência estilo Katy Perry gótico novo.

“Eu nunca estou indo para ir gótico”, disse ela. “Eu não sou realmente uma pessoa escuro assim. Mesmo se eu tiver um dia ruim eu quero colocar algo branco ou brilhante em fazer-me animar. ”

Colbie recentemente uma parceria com Lily. B, uma linha de cuidados que ela usa e adora.

“Eu realmente queria trabalhar com eles porque é um produto totalmente natural e não é testado em animais”, disse ela. “Quando eu uso a pele é muito bom e leve e natural.”

Colbie admitiu que não usa muita maquiagem e Lily. B permite que sua pele sinta-se fresca.

“Eu sinto que minha pele pode respirar facilmente e parece realmente bom”, disse ela. “Quando comecei a usá-lo perguntei-lhes se eu poderia fazer parceria com eles e ajudá-los a buscar o seu nome lá fora.”

Pegue Colbie na estrada este verão com Gavin DeGraw e Grammer Andy.

Annie Reuter CBS Local

kyxy.cbslocal.com

2 respostas para “Entrevista para a CBS”

  1. Oh, Colbie, minha cantora preferida é muito parecida comigo. Via ver por isso a admiro tanto. Sempre natural e procurando cores claras para alegrar até nos dias em que não acordamos muito alegres.
    Love, Colbie.

Deixe um comentário

