Colbie Caillat fala sobre sua turnê e um futuro dueto com Gavin DeGraw

Confira o que a Colbie disse a ABC News Radio:

Colbie Caillat e Gavin DeGraw acabam de lançar sua turnê conjunta há algumas semanas atrás, e já que teve alguns problemas: um de seus shows na Flórida teve que ser cancelada devido à tempestade tropical Beryl. E em Pittsburgh, Colbie correu do palco depois de ser atacada por um enxame de insetos enormes. Mas Colbie, por ser tão descontraída, está levando tudo na esportiva.

Ela diz ABC News Radio, “Essa turnê,definitivamente, teve um começo difícil. Houve alguns solavancos na estrada, mas, você sabe o quê? Eu acho que o torna realmente interessante e divertido, e [dá] boas histórias para contar . ”

Colbie quer deixar uma coisa muito clara: ela não tem medo de insetos em geral, mas esses eram enormes. “O incidente bug foi realmente uma experiência aterrorizante!” ela ri. “Eles eram enormes. Eles estavam literalmente como grandes libélulas. Não era como meses ou mosquitos pequenos … era, como, criaturas enormes que eu nunca vi antes!”

No geral, Colbie acha que ela e Gavin fazer a combinação perfeita de turnê porque musicalmente, eles são tão simpaticos. Na verdade, o passeio surgiu quando os dois se reuniram no início deste ano para escrever uma canção.

“Eu adorava ouvir a sua voz ao meu lado”, Colbie diz ABC News Radio “, e eu estava tipo, ‘Isso é divertido. Devemos turnê juntos’, e nós dois conversamos com nossos gerentes e eles trabalharam para fora.” Colbie diz que ela e Gavin estão planejando terminar aquela música que começou muito cedo para que eles possam, diz ela, “colocá-lo no conjunto o mais rápido possível.”

Enquanto Colbie promete que todos aqueles que forem ve-los em turnê neste verão “ouvirão boa música a noite toda”, há uma coisa que não vai acontecer – não veremos os dois o tempo todo juntos, já que, Gavin é não vai ser capaz de convencê-la a ir em Dancing with the Stars – programa de dança que Gavin participou.

“Nós saímos algumas vezes quando ele estava no programa e ele disse que nunca tinha se machucado tanto em sua vida”, Colbie diz ABC News Radio. “Cada parte do seu corpo dolorido, e ele estava exausto e perdeu um monte de peso fazendo isso.” Ela acrescenta: “Eu não sou uma dançarina. Meus amigos são todos os bailarinos mas eu não levo jeito. Não é coisa minha, mas eu gosto de assistir dança.”

Créditos: abcnewsradioonline.com

———————————————

Mais um dueto a caminho? Êba =D

Ela realmente ficou traumatizada com os insetos… Tadinha.

Não leva jeito para dança… Bem a cara dela, não acha?

Resumindo… Linda =D

Deixe uma resposta

