Confira o que rolou no chat ao vivo com Colbie Caillat pelo Twitter

Ontem, rolou pelo twitter o primeiro chat ao vivo da cantora Colbie Caillat. Ela respondeu perguntas de fãs de todo o mundo, inclusive do Brasil… Ela disse que sente saudade do nosso país. Confira todas as perguntas e respostas traduzidas:

FÃ: Quanto você mede?
COLBIE: Oi!Eu meço 1,75 cm

F: Que horas você normalmente vai para a cama em um dia de trabalho?
C: Bem,em dias que trabalho os shows costumam acabar tarde,então talvez eu durma por volta da meia-noite.
F: Com quem você gostaria de trabalhar (escrevendo ou fazendo um dueto) que você não tenha trabalhado ainda?
C: Coldplay!

F: Em que parte da California você mora? Na area de Los Angeles?
C: Em SoCal (Sul da California), fora de Los Angeles, 20 min para o interior da praia.

F: Quais são os seus hobbies favoritos?
C: stand up paddle boarding (Aquele esporte que é realizado em pé sobre a prancha e que utiliza remos), caminhadas, pintura, decoração e compras!

F: Você é uma ótima dançarina também?
C: Na verdade eu sou uma dançarina terrível lol

F: O que você faz e aonde você vai quando esta procurando por inspiração?
C: Vou a praia, dirijo, fico no meu quarto sozinha, toco violão.

F: Qual é a sua música favorita do momento?
C: Hurts like heaven do Coldplay e soldier do Gavin.

C: Como fazemos para ter o cabelo como o seu?É tão perfeito!
C:Ele não é! Esse é o ponto. Eu não gasto muito tempo com isso.

F: Qual foi a sua música favorita para gravar?
C: “Breakin’ at the cracks” de Breakthrough e “Realize” do album Coco.

F: Ei, Você virá ao Brasil em breve? #BrazilLovesColbie
C:Sem planos ainda, mas eu adoraria, eu sinto falta (do Brasil)!

F: Como você alivia o stress?
C: Ouvindo bob marley, recebendo uma massagem, tirando um cochilo, assistir a filmes engraçados,com os abraços do Justin Young.

F: Eu amo a sua voz! Você faz ou fez alguma coisa para cantar assim? Ou é talento natural?
C: Obrigada! Aulas de canto.

F: Qual foi a inspiração/história por trás de Bubbly?
C: Eu não estava apaixonada,escrevi sobre como eu pensei que poderia sentir(sobre estar apaixonada).

F: Qual é a coisa número um da sua lista?
C: Safari na Africa

F: Alguma chance do seu dueto de Natal com Andy Grammer entrar na turnê? Essa canção será lançada como single?
C: Não, mas podemos fazer um diferente!

F: Como sua carreira começou?
C: Meu amigo colocou minhas músicas no myspace, e dentro de um ano eu tinha um contrato de gravação. louco!

F: Você tem namorado?
C: Sim, o nome dele é Justin Young! Ele é muito fofo e faz musicas lindas!

F: Posso apenas dizer que você é a pessoa mais bonita por dentro e por fora?
C: Muito obrigada!

F: Qual foi a música que você escreveu mais rápido? Qual é a sua canção favorita que já escreveu?
C: Bubbly, 10 minutos, a música que comecei a minha carreira.

F: Qual é a sua canção favorita para performar ao vivo?
C:”I never told you” e “Brighter than the sun”

F: Qual foi a primeira música que você aprendeu a tocar no violão?
C: A introdução da canção Redemption de Bob Marley

F: Do que você mais sente falta quando está em turnê?
C: Minha casa, meus cães, minha familia, SoCal, meu carro, comida mexicana.

F: Você gosta de filmes de terror?
C: Nunca!

F: Você acredita na perfeição?
C: Sim, eu amo quando a beleza é perfeitamente imperfeita [:)]

F: Como é estar em turnê com Gavin & ANDY!?
C: Eu adoro isso, eu amo eles e sua música. eles são os meus meninos.

F: Quem é a pessoa que você adoraria fazer um dueto?
C: Lauryn Hill

F: Você prefere durante a turnê,dormir no onibus ou em um hotel?
C: ônibus de turnê a maior parte do tempo,hotel de vez em quando.

F: Você tem algum conselho para uma aspirante a cantora?
C: Tome aulas de canto, prátique, aprenda um instrumento.

F: O que você acha da industria da música?
C: é um pouco superficial. como uma indústria pode ser,mas tentando permanecer positivo.

F: Você acha que vai gravar a sua versão ao vivo de I Never Told You? Amei aquela versão!
C: YUP!!!

F: Você virá ao Reino Unido, a qualquer momento em breve? EU TE AMO Colbie [<3]
C: Eu desejo, mas minha música não faz muito sucesso lá.

F: Qual filme que você estava assistindo na foto onde Maté apareceu sorrateiramente?
C: Ted, & I,ele (Maté) deve ter sido o único que não estava dando risada.

F: Você vai lançar um novo álbum em breve?
C: Estou lançando um album de Natal neste outono! Mas não haverá um novo album normal para esse ano.

F: De todos os clipes que você já gravou, qual deles foi o mais divertido,legal de gravar?
C: Favorite Song,Eu amo o Common.

F: Quais são os atributos mais importantes que transformam um homem em um cavalheiro?
C: bondade, humor, honestidade, ser alto, gostar de se aconchegar.

F: Sua música é muito positiva, as pessoas criticam você por isso?
C::) Sim, espero que a minha música ajude as pessoas que dela necessitam.

F: Se você pudesse viver em outro país, qual você escolheria?
C: Eu amo a Australia.

F: As antigas emoções sempre voltam quando você canta sobre seus relacionamentos passados?
C: Apenas as canções do album All of you, porque elas são recentes.

F: Você tem uma bebida Starbucks favorita? Eu sou um barista!
C: Tall iced dirty soja chai coberto com canela🙂

F: Quando você pretende finalizar a música que você escreveu com Gavin DeGraw? Parceria musical feita do céu
C: Já finalizei.

F: Qual música de outro artista você gostaria de ter escrito?
C: Thinking of you da Katy Perry

F: Se você pudesse viver em qualquer lugar… Qual seria?
C: Malibu ou Kauai.

F: Gostaria que você respondesse algo… Você gosta de bananas?
C: São minhas favoritas.

F: Sua música favorita de todos os tempos?
C: Waiting in Vain do Bob Marley.

F: Você faria filme?
C: Não, eu dublaria filmes de animação.

F: Você e o Jason Reeves já namoraram?
C: Não, ele é meu irmão de outra mãe |o|

F: O que você pensava em fazer antes de escolher a música?
C: Design de interiores e fotografia.

F: Que coisa seus fãs se surpreenderiam de ler sobre você?
C: Tenho 3 tatuagens,praticamente vegetariana e viciada em doces (açucar)

F: Se você pudesse falar outra língua, qual você escolheria?
C: Espanhol, que usa-se mais e italiano que é bonito.

Deixe uma resposta

