Colbie Caillat fará dueto com Jerrod Niemann

O cantor country, Jarrod Niemann lançará seu novo álbum, Free the Music, no dia 2 de Outubro, deste ano, e haverá participação da nossa Colbie Caillat na canção “All About You”.

Perguntado sobre o dueto, o cantor disse em entrevista:

“Foi uma canção que eu escrevi com um amigo e nós gravamos e eu pensei: ‘Cara, nós podemos encontrar alguém – talvez fora do que fazemos – meio para o jazz. George Strait fez um monte de velhas canções lentas tipo de jazz, e Garth fizeram um casal. Por isso, tem esse tipo de vibe. Eles disseram, ‘Se você pudesse escolher alguém para cantar essa música, quem seria? “Eu disse,’ Colbie, mas eu tenho certeza que ela não vai aceitar, porque eu realmente não a conheço pessoalmente.” E eles só estenderam a mão para ela e perguntei a ela e ela era tão incrível … é realmente, realmente, realmente faz. Tenho ela apareceu maneira mais forte do que eu.”

O primeiro single do álbum desse cantor é a música Shinin’ On Me. Se você não conhece o cantor, confira o clipe dessa música enquanto esperamos o dueto…

Muitos duetos a caminho… Feliz ou muito feliz?😀

Créditos: cmt.com | tasteofcountry.com

3 comentários em “Colbie Caillat fará dueto com Jerrod Niemann

Deixe uma resposta

