“We Both Know” é o nome do dueto de Colbie Caillat e Gavin Degraw

Como já haviamos postado aqui o blog, a Colbie Caillat realmente fez um novo dueto, dessa vez com seu parceiro de turnê, Gavin Degraw.

Como vocês podem conferir no artigo traduzido abaixo com entrevista de Colbie Caillat para a CBS Local… O processo criativo foi bem parecido com a música vencedora do Grammy, Lucky com Jason Mraz.

———-

Por estarem esse verão inteiro em turnê juntos, era apenas uma questão de tempo até que Colbie Caillat e Gavin DeGraw co-escrevessem uma canção.

Os dois artistas têm partilhado o seu amor mútuo um pelo outro, em entrevista a CBS Local, Colbie revelou como a sua canção, “We Both Know” veio a surgir.

“Gavin e eu mandavamos mensagens de texto por um ano. Mensages como, “Nós temos que sair em turnê! Nós temos que escrever uma música juntos’, mas nossas agendas nunca permitiu”, disse ela. “Em janeiro ou fevereiro eu estava em minha casa e ele estava no Dancin With The Stars e tinha dias de folga, então eu disse: ‘Vem para minha casa. Vamos escrever uma música.”

Gavin entrou com uma ideia inicial para a música e Colbie admite queda de amor por ela.

“Eu achei bonita a ideia e queria fazer parte dela. Durante os próximos dias nós a escrevemos juntos e trabalhamos na canção tentando descobrir a direção que queria levar a música”, Colbie disse.

Um ano de preparação, Colbie disse enquanto eles perceberam que a maioria das músicas são “sobre o amor e os relacionamentos e os tempos difíceis as pessoas passam”, eles estavam tentando descobrir a perspectiva correta para canta-la.

“[‘We Both Know’] é uma canção sobre duas pessoas que estão confusas sobre onde eles estão em seu relacionamento, mas eles sabem os limites uns dos outros e até onde a empurrar uns aos outros e como agora, quando dar um passo atrás”, disse ela . “Eu acho que é uma canção de relacionamento realmente boa para quem está confuso em onde eles estão na vida.”

Enquanto a dupla tem ainda de realizar a música ao vivo, Colbie disse que eles esperam que a música esteja disponível para os fãs.

“Nós vamos gravá-la em breve, provavelmente após a turnê de verão”, disse ela. “Nós dois lançamos cd novo há um ano, então eu não sei se essa música estará em um álbum em breve. Vamos ver! Espero, porque eu quero que as pessoas ouçam.”

———-

Créditos: 1037litefm.cbslocal.com

2 comentários em ““We Both Know” é o nome do dueto de Colbie Caillat e Gavin Degraw

Deixe uma resposta

