1 ano de All Of You | Novo design do blog

Hoje, o álbum All Of You completa 1 ano desde seu lançamento em 12 de Julho de 2011. Depois dos singles I Do e o hit Brighter Than The Sun, estamos no terceiro single com parceria do rapper Common, Favorite Song. E que venha outros, se Deus quiser…

Foi pensando nessa data, que resolvemos criar um visual para o blog que ficasse a cara do terceiro álbum da Colbie. O que acharam? Deixa seu comentário, por favor. ;D

Estamos atualizando as páginas do CF, como fotos, trilha, ao vivo, downloads (muito requisitado kk) entre outras… Algumas já estão funcionando numa boa, outras, peço a paciência de todos.

É isso, até o final de semana, faremos os retoques finais e espero que continuem curtindo o CF ;D

P.S. Nova enquete, aqui no canto esquerdo. Queremos saber sua opinião. <-

Att,

Geovane e Thais.

10 comentários em “1 ano de All Of You | Novo design do blog

  1. Geovane e Thais, gostei bastante dessa nova roupagem do nosso site dedicado a Colbie.
    Parabéns e continuem assim, sempre nos mantendo contato e atualizações de nossa cantora favorita. Desejo um dia ir com vocês ao show de Colbie. E um dia iremos! Abraços a todos!

  2. Tudo muito perfeito, demais *-*
    All of You é o álbum que mais me marcou em toda minha vida.
    A sinceridade com que a Colbie escreveu, e produziu tudo isso é emocionante.
    Acredito que só 2 albuns me passam a mensagem que o All of You me passa.
    De Brighter than The sun, até Maria, são capazes de me tocar, me fazer refletir nos altos e baixos da minha vida.
    Agradeço a Deus por ainda existirem cantoras como a Colbie, que apesar do pouco tempo de carreira, podem fazer um cd que seja tão honesto e sincero como o All of You
    E o blog ficou muito perfeito, muito mesmo. Parabéns amores.

Deixe uma resposta

