“Christmans in the Sand” é o nome do álbum natalino de Colbie Caillat

“Christmans in the Sand”, que significa Natal na Areia é o nome do álbum natalino que deve chegar as lojas no outono americano. Confira o que a própria Colbie disse sobre o álbum em entrevista a Artist Direct.

Como é fazer um álbum de Natal em julho?
[Risos] É engraçado. Tenho feito tudo durante a primavera e o verão. Eu acho que não importa. Na Califórnia, é sempre quente e ensolarado. É realmente perfeito para ele, porque este registro é chamado de Cristmans In The Sand – Natal Na Areia. Eu estava ouvindo todas as músicas de Natal e fazendo covers. Todos eles falam sobre a neve, de sentir frio e lareiras. Eu gosto da época do Natal. Fiz covers das normais, mas também escrevi algumas músicas para o álbum que são sobre o seu Natal tropical para as pessoas que vivem na Califórnia e no Havaí. É sol, e eles estão na praia com os amigos bebendo de coco com um bastão de doces e Santa cai sua prancha de surf. É um pouco irônica. É uma mistura de canções de Natal e de inverno na praia.

Você tem um favorito do álbum?
Tanto quanto um padrão favorito vai, eu fiz “Auld Lang Syne” para a música do Ano Novo. Eu amo isso. Eu acho que é bonito. Então, eu fiz “Santa Baby”, “Baby, It’s Cold Outside”, “Merry Christmas Baby” e “Silver Bells”. Há 14 músicas do disco. Então eu escrevi “Everyday It’s Christmas”, “Happy Christmas”, e “Christmas in the Sand”. Eu estou realmente animada para as pessoas ouvirem essas.

O Natal sempre foi especial para você?
Sim, nós sempre fomos ao lago Tahoe, em Nevada, com os meus avós. Eles têm essa casa do outro lado da rua do lago. Lá neva. Nós acendemos fogueira, fazemos o jantar de Natal e comemos pizza e chocolate quente. Havia presentes transbordam debaixo da árvore. Foi o seu completo, Natal perfeito. Foi bom ficar trancado em uma casa com minha família em uma casa durante uma semana.

Como você aborda cada álbum?
Eu vou com o que estou sentindo no momento. Eu escrevo do que eu estou experimentando na minha vida. Eu adiciono os estilos de música que influenciam e me afeta. Eu quero que meu próximo disco seja mais despojado e cru. Eu poderia colocar um EP acústico.

Nessa mesma entrevista, Colbie falou sobre outros assuntos, como a turnê de verão, Lily B. e outros… Em breve tudo traduzido no CF.

Créditos | Fonte

3 comentários em ““Christmans in the Sand” é o nome do álbum natalino de Colbie Caillat

  1. “Good Morning” a todos! Quero muito esse novo albúm de nossa querida Colbie. Espero que seja fácil achar, pois dois albúns dela tive que pedir pela Saraiva via internet, por não achar em lojas e nem livraria. Por favor, mantenha-nos informados. Obrigada. fabi

Deixe uma resposta

