Colbie fala sobre sua turnê em entrevista a Artist Direct

Durante essa entrevista,Colbie falou sobre seu cd nataliano,sua paixão por animais e sobre sua mais recente turnê com Gavin DeGraw .

Abaixo a 1ª parte da entrevista traduzida:

Entrevistador: “Make it rain” realmente se destaca no álbum “All of You”.Qual é a história por trás dessa música?

Colbie: Foi a primeira canção que escrevi para o álbum “All of You”. Eu estava em turnê na Alemanha. Meu namorado era da minha banda na época. Nós estávamos em turnê juntos, e fomos nos apaixonando. Toda vez que tentamos ir passear ou fazer uma corrida, começava a chover. Eu pensei que era a magia do nosso amor e todas essas coisas brega [risos].Certo dia fui para um hotel e escrevi a canção para ele.
E: Se você fosse comparar o seu álbum “All of You” com um filme ou uma combinação de filmes,você iria o comparar com?
C: Oh, uau! É uma boa pergunta … Eu teria que pensar mais sobre isso. O que você diria da perspectiva do seu ouvinte?
E: Talvez, “Mensagem para Você”, porque isso é simpático e divertido?
C: [Risos] Eu gosto disso.
E: Como está a turnê com Gavin DeGraw?
C: Vai muito bem. Esse cara é muito talentoso e legal. Ele é uma das pessoas mais engraçadas que eu já conheci. Conseguir estar com ele todos os dias e ouvi-lo cantar é incrível. Todos integrantes da nossas bandas se dão tão bem. É muito divertido. Nos sentimos como se estivéssemos em um acampamento de verão.

Postado por: Thais Alencar

Deixe um comentário

