Colbie fala sobre seu trabalho com a Humane Society em entrevista a Artist Direct

Além de falar sobre sua turnê com Gavin DeGraw e seu cd natalino,Colbie contou sobre sua ligação com a Humane Society e com a marca de cosméticos Lily B.

Abaixo,entrevista traduzida:

Entrevistador: Como você se envolveu na Humane Society?
Colbie: Meus pais me ensinaram sobre a adoção de animais, quando eu era criança. Eu adotei meu golden retriever do sul da Califórnia na Fundação Resgate Retriever.
Eles haviam começado os resgates em Taiwan, porque eles têm um monte de cães por lá. As pessoas compram os cachorros e, quais os animais crescem, eles não querem mais eles. Eu amo os animais. Eu sou vegetariana. Eu não compro roupas com couro.Uma amiga chamou a minha atenção e disse que eu deveria trabalhar com a Humane Society. Quando ela disse isso para mim, eu senti como se meu mundo tivesse se aberto para algo que eu sempre sonhei em fazer, mas eu não sabia ainda. Ensinar as pessoas sobre a importância da adoção de animais e não apoiar as “fábricas” de filhotes de cachorros, obtendo cães de lojas de animais é tão importante para mim. Agricultura industrial é algo que eu gostaria de mudar também.
E: Golden retrievers são cães incríveis.
C: Eles são doces. Eles são inofensivos. Eu nunca conheci um golden retriever que fosse cruel. Eles só querem amor o tempo todo.
E: Você leva o seu cão em turnê?
C: Bem, não, porque ela é muito grande. Eu adotei um cão pequeno também. Eu me apaixonei por ele, e quis trazê-lo comigo em todos os lugares. Ele pode voar de avião, e ele se encaixa em um ônibus de turnê. Ele é um pouco vira-lata. Ele é uma mistura de um monte de coisas diferentes. Ele tem um rosto peludo fofo.
Postado por: Thais Alencar

3 comentários em “Colbie fala sobre seu trabalho com a Humane Society em entrevista a Artist Direct

  1. Bom dia a todos e todas. O que mais me apaixona na Colbie Caillat é esse amor imenso e respeito pelos animais.Eu também AMO cachorros e os trato muito bem, com respeito e carinho.
    Um forte abraço,
    Fabíola

Deixe uma resposta

