Colbie Caillat fala sobre Lily B. em entrevista a Foam Magazine

Colbie Caillat tem muito a invejar: Ela é uma vencedora de Grammy cantora e compositora com uma das faixas digitais mais vendidas de todos os tempos. Ela trabalhou com Jason Mraz e Common e é um defensora dedicada da Surfrider Foundation, Save the Music, Farm Sanctuary e The Humane Society dos EUA. E ainda por cima, ela tem o tipo de pele impecável que envia empresas de beleza clamando após ela por um endosso.

Mas a beleza natural, Califórnia adere a suas armas: “Era importante para mim ser parceira com uma marca a ter uma palavra a dizer de influente impacto em trazer um grande, todo-natural linha de cuidados da pele para as pessoas.” É por isso que ela assinou contrato para a ser o rosto da Lily.B, uma linha totalmente natural e suave de produtos para a pele. Nós conversamos com Caillat falar rotinas de cuidado da pele e seu maior erro de maquiagem:

A sua mudança de rotina de cuidados quando você está na estrada para uma turnê?
Não! Depois que eu lavar a minha maquiagem cuidadosamente, eu sempre uso Lily.B ‘s Hidratante Defesa 24/7 diário e Lily.B’ s Eye Creme Ultra.

Qual é a sua preocupação principal com a pele e como você lida?
Rugas debaixo dos meus olhos. Eu uso maquiagem à prova d’água todas as noites para shows e é difícil de remover. Meus olhos ficam doloridos de esfregar maquiagem, portanto, usar um creme para os olhos de manhã e antes é muito importante.

Alguma vez você já afrouxa na pele adequada?
Eu tenho ido dormir com maquiagem ainda no meu rosto e como resultado eu costumo acordar com fugas e poros entupidos. E, novamente, antes que eu aprendi para remover suavemente a minha maquiagem dos olhos, eu esfregue se fora, que me deixou com algumas indesejada sob rugas nos olhos.

O que você ama Lily.B?
Viver uma vida natural e saudável é importante para mim. Lily B. produtos são todos naturais, sem produtos químicos adicionados, e é uma linha simples. Quando eu conheci o fundador, Liz Bispo, eu me apaixonei com a empresa e o que ela representa, e eu queria ser parte de algo desde o início. Eu usei os produtos e caiu no amor com eles antes que eu até pensei em inscrever-se com Lily B.

Fonte: foammagazine.com

Deixe uma resposta

