Colbie Caillat diz porque Brighter Than The Sun continua brilhando

Em entrevista a ABC, Colbie diz porque mesmo depois de mais de um ano, seu single Brighter Than The Sun ainda continua bem na mídia. Confira a matéria traduzida:

Colbie Caillat lançou seu single, Brighter Than The Sun há mais de um ano, mas ele ainda está indo forte. Tem sido destaque nos anúncios como o programa de talkshow de Katie Couric, em trailers para o quadro indicado ao Oscar, no treiler do filme The Help, em comerciais do xampu Pantene, em anúncios para a rede de Oprah Winfrey Own e nos créditos finais do One for the Money, entre outras coisas. E Colbie diz que ela acha que sabe por que “Brighter” continua brilhando.

“Eu acho que ela é divertida. É uma música muito interativa”, ela diz ABC News Radio. “Quando estou me apresentando ao vivo, há aplausos da platéia inteira com a minha banda… É divertida, fácil de todo mundo cantar e é realmente para cima. As pessoas gostam de canções desse tipo”. Ela acrescenta: “É uma música alegre, sabe. Faz a gente se sentir bem.”

Então, de todos os lugares que “Brighter Than The Sun” apareceu, não tem um favorito? “A música tem saído em todos os lugares”, admite ela. “Eu acho que talvez o mais legal foi no filme The Help, o trailer, e então o comercial de Pantene Pro-V, porque passava toda hora… Foi legal ver bastante na TV.”

Colbie está cantando “Brighter Than The Sun” todas as noites em sua turnê de verão com Gavin DeGraw, que termina no final de agosto.

Copyright 2012 ABC News Radio

P.S. Colbie, minha filha, o mais legal foi ver Brighter Than The Sun na novela Fina Estampa, aqui no Brasil… Pena que você não sabe. =/

2 comentários em “Colbie Caillat diz porque Brighter Than The Sun continua brilhando

Deixe uma resposta

