Christimas in the Sand já tem data de lançamento

Imagem

Hoje pela manhã,Colbie e a Billboard fizeram o grande anuncio sobre o novo cd de Caillat.Em matéria publicada no site da Billboard,Colbie conta que este cd foi feito para as pessoas que não celebram um tipico natal com neve e frio,ela quer através desse álbum,que as pessoas que vivem em lugares tropicais consigam construir uma relação com essas músicas e com o real significado do natal.

Billboard publica com exclusividade,que o cd “Christimas in the sand” será lançado no dia 23 de Outubro!

O álbum foi produzido por seu pai,Ken Caillat e conta com a participação dos cantores Brad Paisley e DeGraw Gavin.

Leia abaixo,a matéria traduzida:

Colbie Caillat diz que seu novo álbum é para as pessoas que não celebram um tipo tradicional de Natal. “Eu percebia que as músicas desse tipo,retratavam como se a vida em todos os lugares fosse frio e tivesse neve para o Natal, então pensei em por que não escrever algumas músicas,para que as pessoas que não vivem nessa realidade sejam capazes de se relacionar com o que o seu Natal é? Relata “Caillat, que lança” Christimas in the sand “em 23 de outubro, diz Billboard exclusivamente.

O conjunto inclui cinco canções originais e 10 música tipicas de Natal,com a participações de Brad Paisley em  “Merry Christmas Baby” e DeGraw Gavin, com uma canção que Caillat chama de,uma versão “divertida” de “Baby its Cold Outside . ” O álbum foi produzido pelo pai,ganhador de Grammys, Ken Caillat.

Apropriadamente, Caillat diz que gravou “Christmas in the Sand”:  “No meu traje de banho,no sul da Califórnia no verão … entre as tomadas eu nadava com a minha mãe e os nossos cães.” O álbum, que ela diz ter sido abordado por sua gravadora no passado, mas com seis meses de férias no início deste ano, ela se sentiu como se fosse “um momento perfeito para colocar o meu foco e atenção sobre ele e decidir quantas músicas eu queria , que músicas eu queria,e escrever canções para ele. ”

“Muitas das músicas que eu escrevi para esse álbum são sobre como nem todas as férias (de inverno) que passei foi apenas na neve”, explica Caillat. “Também foi no sol e na praia,é um tipo diferente de estilo de vida (que) nem todo mundo tem. Eu queria explorar esse potencial. É divertido escrever uma canção de Natal a partir dessa perspectiva.” Ela bate em que, particularmente na faixa-título e primeiro single, que segundo ela é “sobre estar sentado na praia bebendo seu chocolate – e que poderia ser chocolate quente ou água de coco – e Papai Noel está em uma prancha de surf e anda pela praia,entrega-lhe um presente, e sua rena estão brincando com você na areia. É, assim, o lado tongue-in-cheek dela. ”

Colbie escreveu a canção de amor “Everyday is Christmas”, com Jason Reeves e Kara DioGuardi, enquanto “Mistletoe”, foi composta com Stacy Blue e Mikal Blue, remonta um par de anos. E “Happy Christmas”, foi co-escrita com Toby Gad, lembra Natais tradicionais, nevando na casa dos avós Caillat em Lake Tahoe. “Eu já experimentei esse tipo típico de Natal, bem, então eu queria escrever um pouco de ambos os lados”, diz Caillat.

Para promover o “Christmas in the Sand” Caillat está planejando uma série de aparições na TV, bem como uma semana de especial, “despojado” de férias exibida no final de novembro e início de dezembro. Enquanto isso, ela também está começando a trabalhar em seu quarto álbum, o follow-up para 2011 do Top 10 “All of You”, que lançou os hits Adult Contemporary “I Do” e “Brighter Than the Sun”.

“Eu já estou começando a escrever para o próximo álbum”, diz Caillat, que também fundou uma empresa de produção com Reeves e Mikal Blue chamado CocoBlueJay para descobrir e desenvolver novos artistas. “Eu faço para cada disco que eu vou escrever,um monte de músicas e depois vou decidindo quais músicas tem que fazer parte do álbum.Eu não sei quando vai ser lançado, por isso não é uma coisa precipitada ou corrida,eu só vou tomar meu tempo com isso agora. ”

Matéria extraída do site: http://www.billboard.com/news/colbie-caillat-announces-christmas-in-the-1007951002.story#/news/colbie-caillat-announces-christmas-in-the-1007951002.story

Quem está ansioso pelo dia 23?!

Gostaram da capa do álbum?Está simplesmente DES-LUM-BRAN-TE,né!

Postado por: Thais Alencar

Um comentário em “Christimas in the Sand já tem data de lançamento

  1. Que graça! Que capa linda do cd e nós brasileiros(as) somos privilegiados por saber que o Natal esse ano não será somente em neve como manda a tradição americana, mas podermos curtir um Natal ao prazer tropical, típico do nosso país, Brasil. Muita praia! Parabéns pela iniciativa de Colbie! Não vejo a hora de aquiririr o albúm. Fabíola/ Guarulhos

Deixe uma resposta

