[Colbie Caillat ft. Gavin Degraw] Confira o Making Of do clipe We Both Know

Como foi postado anteriormente, Colbie Caillat e Gavin Degraw gravaram o clipe de We Both Know, nesta quarta, dia 28. As novidades que temos são que o clipe foi gravado em Nashville e que o site Tennessean compartilhou uma entrevista nos bastidores do clipe. Você pode conferir clicando na imagem abaixo:

Tradução do artigo:

Pop / rock estrelas Colbie Caillat e Gavin DeGraw gravaram o vídeo da música para seu novo dueto: “We Both Know”, em Nashville na quarta-feira. Entre as tomadas, o casal levou-nos nos bastidores e falou sobre fazer a mudança para Nashville. DeGraw já é um residente local, e Caillat nos diz que ela está à procura de um lugar na cidade.

“Eu a convidei para ficar comigo, e ela estava tipo, ‘Não vou'”, brincou DeGraw.

“Eu amo isso aqui” Caillat disse. “Eu estou tendo muita diversão em Nashville… Escrever com alguns músicos incríveis e amigos, e estou ansiosa para voltar mais vezes.”

“We Both Know” será apresentado no próximo filme “Safe Haven”, estrelado por Josh Duhamel e Julianne Hough. DeGraw e Caillat também se juntaram para um dueto “Baby, It’s Cold Outside” no álbum natalino de Caillat, “Christmas in the Sand”.

———-

Esses dois não sei não, hein? Será?

Deixe um comentário

