Colbie Caillat – Retrospectiva 2012 – Parte III

#6 Série no Tahiti

2012RETRO6

No comecinho de 2012 tivemos esse presente!

Colbie Caillat esteve envolvida no espectáculo de surf Billabong Pro Azul Riband-2011, o evento de três dias que ocorreu no Tahiti. Ela teve a companhia de Ellie Jean Coffey, uma dos melhores surfistas do mundo. Ela visitou o local de competição e assistiu os melhores surfistas do mundo, nas melhores ondas do planeta.

As meninas visitaram a ilha de Moorea e nadou com tubarões e arraias. O segundo dia terminou com um vôo de avião de luz ao redor da ilha antes de voltar ao Tahiti. O terceiro dia da audiência, Colbie se apresentou em um concerto íntimo na cerimônia de abertura da competição de surfistas.

Durante estes três dias e Ellie-Jean e Colbie foram seguidas por uma equipe de produção que filmou três vídeos curtos, que virou uma série, tanto para os organizadores da Billabong, e para documentar a carreira de Colbie Caillat.

Os vídeos foram divulgados pelo canal VEVO. Confiram:

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Fotos e mais vídeos!

Comentem sobre a série!

———-

#5 Singles / Clipes

2012RETRO5

Favorite Song foi o último single do álbum All Of You, que inclusive foi escolhido por voto popular, por meio de uma enquete no site oficial de Colbie. Teve participação do rapper Common.

Porém quando foi lançado oficialmente no iTunes e rádios, foi com uma versão solo da Colbie, relembre abaixo:

Puzzle Pieces foi o primeiro single do álbum de Justin Young. O clipe é lindo até porque os dois eram namorados, então o clima de amor ficou evidente…

Christmas In The Sand é o primeiro single do álbum natalino que levou esse nome. Uma resenha feita pelo fã Josué Ramiro sobre o clipe, pode ser lida aqui.

Qual o melhor clipe? ;D

———-

#Extra: Colbie Q&A por Marcos Santos

RETROMARCOS

Um dos dias mais incríveis da minha vida foi o dia do Colbie Q&A, foi maravilhoso poder ver nossa lindíssima Colbie respondendo aos seus fãs no twitter com toda a naturalidade e simplicidade que ela sempre tem, nos informando com os menores detalhes (The little things in Colbie’s life Haha) e nos mostrando que apesar de artista, mega talentosa e famosa ela é como qualquer um de nós, nos fazendo sentir como se passássemos um dia junto a ela em sua rotina, abrindo as portas de sua casa e nos recebendo com esse lindo e espontâneo sorriso que só ela tem. E é claro que eu não poderia deixar de relembrar o momento em que fui agraciado pela resposta de duas perguntas que eu havia feito à minha diva maravilhosa, em uma delas eu havia perguntado em qual país ela viveria se morasse em outro lugar, “Amo a Austrália!” foi sua resposta. Eu mal pude acreditar, meu coração disparava e parecia que sairia pela boca, eu não sabia se gritava ou ficava ali, parado, sem reação, e minha única saída foi chorar de emoção, a melhor coisa que poderia ter me acontecido naquele momento aconteceu! E uma outra pergunta que eu havia feito também foi respondida – nela eu perguntava se Colbie lançaria um novo álbum no futuro. Sua resposta foi “Lançarei um álbum de natal neste outono, porém um disco normal não durante um ano.”, e essa foi provavelmente a primeira ou uma das primeiras vezes que a nossa CoCo falou sobre o lançamento de Christmas In The Sand (que por sinal está DIVINO), e eu me sinto imensamente honrado por ter sido a pessoa que ajudou com essa informação, mesmo que com uma simples pergunta.

Deixe uma resposta

