[Entrevista] Colbie Caillat e Justin Young voltaram? Planos futuros para carreira e mais

colbie_justin

Antes de subir ao palco no show no Circus Maximus theater at Caesars, Atlantic City, Colbie Caillat deu uma simples entrevista para a Examiner.com. Confira algumas partes…

Quando não está em turnê, o que você faz, quando você está em casa com seus amigos? “Coisas de mulher, nós saímos muito de casa, vamos ao cinema. Nós também fazemos caminhadas, natação e eu adoro andar de bicicleta. “Então você é muito ativa e saudável? “Sim, e eu tento ficar desse jeito”, respondeu Caillat.

Se sua carreira não tivesse sido tão bem sucedido quanto ela foi, o que você acha que estaria fazendo agora? Caillat pensou por um segundo e respondeu: “Algo nas artes. Eu amo fotografia e pintura e gostaria de estudar design de interiores. Se eu não pudesse fazer essas coisas eu iria trabalhar com animais. . . Eu sou apaixonada por animais. ”

Seu amor por animais levaram para a próxima pergunta. “O que você vê no seu futuro? “Bem, (seguido por uma pausa e um grande sorriso) Eu não tenho certeza exatamente quando, mas eu espero que dentro dos próximos cinco anos, possa me casar. “Você tem alguém especial em mente? Essa questão provocou uma risada: “Sim, eu tenho visto alguém por um tempo agora. Seu nome é Justin e nós estamos juntos há três anos “, respondeu Caillat.

Caillat não é unidireccional. “Com o tempo, eu gostaria de produzir e escrever canções para outras pessoas e, naturalmente, para continuar a cantar. Eu também gostaria de fazer alguma atuação, como ser dubladora de animação, mas eu não me vejo como uma pessoa na tela (atriz mesmo). ”

Ter crescido no negócio tornou mais fácil para você? “Bem, não me ajudou na obtenção de um contrato de gravação, mas era mais fácil, porque meus pais me ensinaram como me preparar. Eles me ensinaram o que eu precisava fazer para ser bem sucedida”, disse Caillat.

Sobre o show: Enquanto caminhava para o palco, muitos de seus fãs começaram a gritar “Colbie nós amamos você”, que a levou a sorrir e acenar de volta para eles antes de emitir um som. Abrindo o show com “Fallin For You” serviu para energizados seus fãs ainda mais. No momento em que ela chegou com quatro canções do show, o público foi em sintonia com ela e realmente se estavam se divertindo.

Um comentário sobre “[Entrevista] Colbie Caillat e Justin Young voltaram? Planos futuros para carreira e mais

  1. Eu desejo que a Colbie realize todos seus sonhos e planos. Principalmente, o que a faz ser mais linda é exatamente o carinho que ela tem pelos nossos animais. Colbie, como queria te dar um abraço por isso. Admiro muito essa pessoa, chamada Colbie.

Deixe uma resposta

