[Instrumentos Mortais] Ouça When The Darkness Comes de Colbie Caillat completa + letra e tradução

A canção original do filme “Instrumentos Mortais – Cidade Dos Ossos”, When The Darkness Comes, de Colbie Caillat, já está disponível no iTunes. Um canal do youtube colocou o áudio completo. Confira:

 

LETRA:

Underneath the echoes
Clearing the shadows
There you were
Drowning to you mystery
I was just beginning
To see your ghost
But you must know

I’ll be waiting
Hoping praying that
Sky will guide you home
When you feeling lost
I’ll leave my love
Hiding in the sun
For when the darkness come

Now the door is open
The world I knew is broken
There’s no return
Now my heart is not scared
Just knowing that you’re out there
Watching me
So believe

I’ll be waiting
Hoping praying
That sky will guide you home
When your felling lost
I’ll leave my love
Hiding in the sun
For when the darkness come
For when the darkness come

Be here waiting
Hoping praying that
The sky will guide you home
When your feeling
Lost I’ll leave my love
Hiding in the sun
For when the darkness come
Hiding in the sun
for when the darkness come

 

TRADUÇÃO:

Debaixo dos ecos
Clareando as sombras
Lá estava você
Afogando-se em mistério
Eu apenas comecei
A ver o seu fantasma
Mas você deve saber que

Eu estarei esperando
Esperando e rezando para que
O céu o guie para casa
Quando você se sentir perdido
Vou deixar o meu amor
Escondido no sol
Para quando a escuridão vier

Agora a porta está aberta
O mundo que eu conhecia está quebrado
Não há retorno
Agora o meu coração não está com medo
Basta saber que você está lá fora
Observando-me
Então, eu acredito que

Eu estarei esperando
Esperando e rezando para que
O céu o guie para casa
Quando você se sentir perdido
Vou deixar o meu amor
Escondido no sol
Para quando a escuridão vier
Para quando a escuridão vier

Estarei aqui esperando
Esperando e rezando para que
O céu o guie para casa
Quando você se sentir perdido
Vou deixar o meu amor
Escondido no sol
Para quando a escuridão vier
Escondido no sol
Para quando a escuridão vier

 

Créditos da transcrição e tradução da música: idris.com.br

Deixe uma resposta

