Sobre o lançamento de “Hold On” na SiriusXM

SXMQuem conseguiu escutar a rádio online?Hold on é perfeita,não é?!!

Colbie chegou com 20 minutos de atraso na rádio devido ao transito de New York, mas foi super bem recebida pelo radialista e estava ansiosa para lançar o single!
Antes de exibirem a música, Colbie respondeu algumas perguntas feitas pelo radialista,entre elas:

Radialista: Quando começou o projeto para a produção do cd?
Colbie: Começou em Maio em Malibu, durante minhas férias.Nos dois últimos álbuns eu estava em turnê, por isso não consegui me envolver tanto com o projeto e nesse cd eu queria que fosse diferente, eu queria ter mais tempo para me envolver mais no projeto.

R: Qual será o nome do seu novo album?
C: Eu já tenho um,mas ainda não posso divulgar, mas assim que puder eu conto para vocês.

R: Você teve muitas colaborações para esse cd,quais foram elas?
C: Além do Ryan,que coescreveu “Hold on”,tive a colaboração do Jason Reeves, Ken Caillat e Babyface e foi incrivel trabalhar com eles.

R: Quando o álbum será lançado?
C: Na próxima primavera.

R: Como foi a produção de “Hold On”?É uma música bem diferente das que estamos acostumados a ouvir você cantar,Teve até dançarinos!Isso deve ter sido divertido.
C: Escrevemos a canção no ônibus,em Miami,onde o Ryan tava fazendo um show. Depois passamos pelo processo do studio.Começamos com uma versão mais orgânica,com o piano e depois fomos acrescentando batida e se tornou uma música bem diferente das que vocês estão acostumados a me ouvir cantar. E sim, eu tive dançarinos!Foi divertido!Mas também foi bem cansativo, foram cerca de 12 horas para gravarmos o clipe. Na verdade, minha prima coreografou a dança e eu fiquei bem satisfeita.É uma dança bem bonita e é como se eles me transmitissem energia enquanto eu canto no clipe.

R: E sobre o que é o seu novo single “Hold On”?
C: Hold on é sobre um relacionamento que não é pra você. Você se sente frustrada mas mesmo assim não quer desistir de tudo o que passaram juntos.

Deixe um comentário

Acima ↑

