Tudo o que rolou no chat com a Colbie

O chat durou exatamente uma hora e Colbie respondeu perguntas sobre o novo álbum,tour e sobre suas preferências.

Não consegui resistir e acabei traduzindo todas as perguntas pra vocês!!

Para começar Colbie disse que estava um pouco nervosa,mas que também estava preparada para nos responder!

Abaixo,vamos colocar traduzidas todas as perguntas feitas por fãs e respondidas pela Colbie:

 

Fã: Qual é o melhor conselho que você já recebeu?

Colbie: Melhor conselho que me foi dado é o de seguir o meu instinto, tratar a todos que eu encontrar com bondade,estar sempre preparado,dar tempo para amar primeiro.

 

F:Na sua opinião, qual é a melhor maneira de liderar e motivar?

C: A melhor maneira de liderar é pelo exemplo.

 

F: O que te motivou a continuar a se apresentar, mesmo você tendo medo do palco?

C: O que me motivou a continuar me apresentando mesmo eu tendo medo do palco é o meu amor por cantar e as oportunidades que eu iria perder.

 

F: Qual o seu maior sonho?

C: Meu maior sonho é parar a crueldade com animais em todo o mundo.

 

F: Qual é a ideia para Hold On?

C: Hold On é sobre um amor que parece impossível de abandonar, mesmo que você saiba que a pessoa está errada, ele encontra um jeito de voltar.

 

Um amigo da Colbie: Quando estão voltando para Kauai?

C: Mak! Logo🙂

 

F: como foi trabalhar com Natasha Bedingfield e Toby Gad?!

C: Trabalhar com Natasha Bedingfield e Toby Gad foi incrível e muito divertido. Duas das minhas pessoas favoritas.

 

F: Qual a sua comida favorita no momento?

C: Minha comida favorita no momento é a sopa,porque é quente está ficando frio lá fora.

 

F: Que outros artistas a influenciaram a se tornar cantora?

C: Lauryn hill me inspirou a me tornar cantora.

 

F: você gosta de compor melodias, compor fundos ou escrever letras é melhor?

C: Melodias e harmonias são a minha parte favorita de escrever e gravar uma canção.

 

F: O que te deixa triste?

C: Crueldade com os animais me deixa triste.

 

F: Quantos anos tem Maté & Plum? E diz um oi para o Justin🙂🙂

C:  Maté tem 2 anos e meio de idade. Plum tem algo entre 7-9 anos de idade. Nós adotamos os dois🙂

 

COLBIE FAN: Você tem um programa de TV favorito?

C: Programas de TV favoritos são: homeland, suits, newsroom, walking dead, orphan black,chicago fire, friends, sex and the city.

 

F: O que te inspirou a escrever este álbum inteiro? E você canta alguma música com o Jason Reeves?

C: Este novo álbum é inspirado por minha vida cotidiana, amor, amigos, inseguranças.Jason está em quase todas as músicas🙂

 

F: Qual o seu hábito irritante?

C: Um hábito irritante que eu tenho é estar sempre no meu telefone.

 

F: Como você se sente quando você está cantando?

C: Cantar é um dos meus sentimento favoritos sempre, me faz tão feliz🙂

 

F: Quais são os novos artistas musicais que você recomendaria para seus fãs?

C: Boa música nova? Confira @ JOHNNYSWIM

 

Momento casal fofura!

Justin: Por que você é tão incrível?

C: Por sua causa😉

 

F: Quais são suas músicas favoritas  para apenas descontrair?

C: músicas preferidas para relaxar, qualquer canção de Bob Marley. Sempre.

 

F: O que te inspirou a fazer um novo som para Hold On?

C: A inspiração para a nova direção do som para hold on é querer continuar a crescer como artista, e porque eu amo tantos outros gêneros.

 

F: Qual foi a inspiração para escrever Midnight Bottle?

C: inspiração para escrever meia garrafa foi porque minha irmã e seu marido abriram uma gloriosa garrafa de vinho à meia-noite, ideia deles.

 

F: O que você gosta sobre escrever suas próprias músicas e sobre fazer turnês e concertos diferentes?

C: Adoro escrever minhas canções porque é terapia pessoal, e as pessoas podem se relacionar com o que eu passei, todos nós sabemos que não estamos sozinhos nisso.

 

F: O que faz você feliz?

C: Minha família, meus amigos, meus cães, comida e sobremesa, a minha casa e clima quente me fazem feliz🙂

 

Vou confessar que essa me surpreendeu!!Hahaha

F: Qual o seu filme favorito de todos os tempos?

C: Débi & Lóide  é um dos meus filmes favoritos de todos os tempo.

 

F: Qual você gosta mais havaí ou california?

C: Eu do gosto Havaí e da Califórnia igualmente, por diferentes razões, não há lugar como esses para mim.

 

F: Você gosta da Taylor Swift?

C: Sim eu gosto da Taylor Swift. Ela é radical, doce e inspiradora.

 

COLBIE FAN: Quais são suas influencias fashion?

C: Eu gosto de estar confortável com as roupas que visto, isso é o que mais importa, e não usar qualquer coisa feita a partir de animais.

 

F: Quais são seus esportes favoritos?

C: Espotes aquáticos de verão são os meus favoritos.

 

F: Você gosta de algumas músicas do Coldplay?

C: Coldplay é uma das minhas bandas favoritas de sempre.Sparks, green eyes, hurts like heaven, fix you.

 

F: Hobby favorito?

C: Passatempo favorito no verão é estar em um barco sob o sol, esqui aquático, jet ski, stand up paddle boarding ou couch vegging.

 

F: Qual é a música (que você escreveu) que mais se orgulha?

C: A canção que eu escrevi que eu mais me orgulho é “Bubbly”.

 

F: Se você me responde-se isso faria a minha vida!! Você é incrível! Qual é a sua canção favorita de sua autoria?

C: Minha canção favorita da minha própria autoria é “I never told you”. amo cantar ela.

 

F: RAD é sua palavra favorita agora?

C: sim RAD é a minha palavra favorita no momento.É uma palavra RAD para se dizer;)

 

F: Música favorita da Taylor Swift?

C: Minha música favorita da Taylor é “begin again” ou “state of grace”.

 

F: Você gosta de ser alta?

C: Eu não gostava de ser alta quando eu era mais jovem,porque todos os meninos eram tão pequenos. lol. Mas agora eu adoro isso!

 

Comecem a rezar!!Que essa tour desça para o Brasil🙂

F: Você vai fazer uma turnê de verão?! Eu amei o seu show de verão em 2012!

C: Sim eu vou fazer uma turnê de verão!

 

F: Você senti algum tipo de nervosismo no palco?

C: eu ainda fico nervoso para apresentações de TV : (

 

F:  Qual o seu drink favorito (Vinho,vodka)?

C: Adoro vinho tinto, dirty martinis on the rocks, goose & water with muddled oranges on the rocks, cerveja, jameson hot water and honey.

 

F: Você tem algum conselho para aspirantes a cantores / compositores?

C: Conselho para  aspirantes a cantores / compositores praticar mais do que qualquer coisa. Siga sua intuição.Saber que o trabalho duro nunca acaba.

 

F: Qual sua música favorita para fazer cover?

C: Música favorita pra fazer cover é Breakeven do The Script.

 

PRE-CI-SO confessar que quase morri com essa!

COLBIE FAN: O que podemos esperar para o próximo álbum? Um monte de RAD?

C: Há um monte de RAD neste próximo álbum sim, músicas divertidas, músicas motivacionais, queria poder tocar para vocês agora!!

 

F: Cor favorita?

C: Cor favorita é qualquer tom de azul,também preto, branco e cinza.

 

F: Você é fã do One republic?

C: Sim, eu sou  fã e amiga da One Republic. Eu escrevei Hold On com Ryan Tedder🙂

 

F: O que você faz nos dias de descanso?

C: Nos dias de descanso eu gosto de ficar em casa e  e ser um eremita.

 

Colbie finalizou o chat dizendo: Obrigada por todas as suas perguntas!!Me diverti com todos vocês! Espero que vocês tenham aprendido muito sobre mim🙂 Tenha uma boa noite! Esperando pelo nosso próximo chat!

 

Tomara que a Colbie tenha gostado mesmo da experiência do chat e faça isso com mais frequência!

E ai, o que vocês acharam sobre o chat?Se divertiram tanto quanto nós?

Ahh, e para quem não sabe o que significa a nova palavra favorita da Colbie, RAD é uma abreviação de radical.Radical no sentido de muito legal,incrivel.

Deixei nos comentários a sua opinião sobre o chat e também perguntas que vocês gostariam de fazer para a Colbie!

6 comentários em “Tudo o que rolou no chat com a Colbie

  1. Adorei conhecer um pouco mais sobre minha cantora favorita. Muito me admira ela ainda ter medo de apresentações na TV, ela é linda e ama os animais, portanto, sou mais fã ainda. Eu gostaria de deixar umas sugestões de perguntas (o que faz para manter a calma diante do nervosismo ao estar no palco; se tem vontade de casar e ter filhos; se já esteve em alguma praia brasileira e se pretente voltar ao Brasil; se não fosse cantora, qual profissao gostaria de ter; o que as pessoas fazem que mais possa te irritar). É, por enquanto tenho apenas essas questoes, mas quando tiver outras eu envio. Assim vcs me ajudam a conhecer a Colbie melhor, pois nao falo ingles e a ajuda de vcs é fundamental. Muito orbriga Colbiefan!!!!

Deixe uma resposta

