Colbie fala da emoção de ganhar um Grammy e de fatos da infância para Fuse

coco

 

Em entrevista para o Fuse, foi mostrada uma foto adorável da Colbie quando criança vestida de coelhinha. Caillat explica: “Sou eu, com quatro anos de idade , cantando no meu karaokê em em Malibu, e essa era a casa em que nasci.”

Quanto a pijamas, não mudou muita coisa . “São a melhor coisa do mundo , eu ainda uso”, diz ela .

Caillat também lembra que segurou as lágrimas no seu 2010 GRAMMY ao ganhar com Jason Mraz. “Eu sempre pensei que as pessoas eram tão bobas quando elas choram para ganhar um prêmio”, ela diz ao Fuse. “Mas eu acho que há um acúmulo emocional que passa por todo o seu corpo… Eu não poderia mesmo começar um discurso para fora, porque era apenas lágrimas de felicidade.” Confira o vídeo aqui para mais memórias de infância de Colbie .

Deixe uma resposta

