Nova foto

Surgiu outra foto nova da Colbie…

article.275578.large

2 comentários em “Nova foto

Adicione o seu

  1. Muito bonita a foto da Colbie, ela é muito talentosa, antes eu era apenas um roqueiro, mas o estilo dela e seu timbre de voz influenciaram quase que por total a minha relação com o violão, desde então valorizo muito mais o instrumento em minhas músicas, estou ansioso pelas novas músicas dela.. amo suas composições e me identifico demais com as letras! Ela tbm demonstra muito ser uma ótima pessoa q se preocupa com o ser humano, ela é fenomenal!

Deixe um comentário

Acima ↑

