[Surpresa] Colbie Caillat lança novo EP “Gypsy Heart – Side A”

Dando continuidade as novidades do post anterior, Colbie Caillat aproveitou sua passagem pelo programa Kelly & Taye Diggs para lançar seu novo álbum, na verdade, metade dele.

O ábum chama-se “Gypsy Heart”, e já está disponível no iTunes. A primeira parte do álbum (Side A) possui cinco músicas. Confira a capa e a tracklist.

GH

1. Live It Up
2. Blaze
3. If You Love Me Let Me Go
4. Try
5. Never Gonna Let You Down

De acordo com uma entrevista para a Billboard, Colbie Caillat disse que seria mais interessante ouvir o álbum em partes. Ela revelou, ainda, que a versão final estará disponível no decorrer do ano.

Eu quis fazer o EP porque acho que, nos dias de hoje, a atenção das pessoas é menor. Eu acho que 12 músicas é demais para ouvir de uma vez. Quando eu compro um disco e chego na quinta canção, não consigo realmente ouvir o resto do álbum. As pessoas podem ouvir a primeira cinco músicas, se apaixonar por elas, conhecerem e, em seguida, alguns meses mais tarde, tem o resto do álbum disponível para download.

O que acharam da estratégia? Em breve, novos posts…

 

2 comentários em “[Surpresa] Colbie Caillat lança novo EP “Gypsy Heart – Side A”

Adicione o seu

  1. Brilhante ideia! eu componho e canto … e concordo plenamente com ela , e por incrível que pareça … me apaixonei pelas 5 músicas, a minha preferida é “Blaze” eu fico cantando o refrão o tempo todo, é simplesmente incrível! (a música também é parecida com minha filosofia de vida , quando ela ela fala “If we’re gonna go down in flames ,Let’s go out in blaze” *se vamos descer em chamas , vamos sair em incêndio*, tipo vamos botar pra quebrar e não amarelar/ aproveitar completamente o que tiver que ser e não pela metade)… estou apaixonado por esse EP.Só espero não enjoar rápido de tanto que estou escutando as mesmas músicas repetidas vezes kkkkkkk.

Deixe um comentário

Acima ↑

