Colbie em entrevista a Raw Beauty Talks

Ontem foi liberada pela equipe do site Raw Beauty Talks, uma entrevista em que Colbie fala sobre seu novo clipe “Try”.

Abaixo a entrevista traduzida pela nossa equipe:

Tivemos a oportunidade de conversar com uma garota cujo rosto natural está em toda parte agora. Colbie Caillat lançou sua mais recente canção “Try” recentemente e com mais de 9 milhões de visualizações essa  mensagem está claramente atingindo pessoas ao redor do mundo. “Essa música não quer dizer que nunca devemos usar maquiagem, mas dizer que, às vezes, está tudo bem não usar”, diz Colbie. Nós absolutamente amamos isso (obviamente) e estamos muito felizes por termos sido capazes de colaborar com ela no lyric vídeo de “Try”

Entrevistador: Nos conte uma coisa que você ama sobre si mesmo fisicamente e uma coisa que você ama sobre si mesmo em geral?
Colbie: Eu amo que eu sou alta. Eu costumava ter vergonha da minha altura, quando eu era mais jovem, porque eu era mais alta que todos os meninos. Agora eu acho que é legal ser alta. Eu amo que eu aproximo muitas pessoas. Cada um dos meus amigos de diferentes grupos, de diferentes partes do mundo, agora são todos amigos. É realmente incrível e me faz muito feliz.
 – – – – –
E: Todos nós temos momentos em que não nós sentimos bons o suficiente e por alguma razão, tendemos a ficar presos nos aspectos que não gostamos em nós. Precisamos mudar isso. Quando você sente-se mais bonita?
C: Quando eu acabo de lavar meu cabelo e ele é seco naturalmente pelo vento e pelo Sol,pele bronzeada por passar alguns tempo exposta ao Sol,sem maquiagem e vestindo algo fácil e confortável.
 – – – – –
E: Na sua opinião,  quem é a mulher mais bonita do mundo?
C: Uma mulher que se sente confortável em sua própria pele. Que não se esforça muito, mas ainda assim age para se manter saudável e expressar seu estilo. Eu conheci um monte de mulheres como essas caracteristicas e foi inspirador.
 – – – – –
E: Você escreveu sua música “Try” depois de sentir um pouco de pressão da sua gravadora querendo que  você se vestisse de forma mais sexy. Em vez de seguir o caminho de muitas outras estrelas,você ficou firme e falou sobre isso em grande estilo através de sua música.  Tenho certeza de que, por vezes, parece que seria mais fácil simplesmente seguir a multidão. O que a impede de usar a sua sexualidade para conseguir a atenção das pessoas? Parece que todo mundo está fazendo isso …
C: Essa questão sempre foi dificil para mim.Às vezes, no passado, eu não fui forte o suficiente para defender o meu espaço.É divertido se sentir sexy e as mulheres tendem a receber mais elogios ao vestirem menos roupa. Eu tenho tudo para ser sexy e ok vestir o que você quer usar, se você possui-lo.No Havaí em cruzeiro em torno da cidade eu vestia biquínis durante todo o dia todos os dias. Quando saio em LA às vezes eu adoro usar vestidinhos pretos que mostram possivelmente muito perna e uso saltos realmente altos. Maquiagem e cabelo totalmente feitos, toneladas de jóias. É divertido.  Mas, para mim, é sobre me vestir assim quando eu me sinto assim, não porque eu tenho apenas que vender mais discos. Vi Erykah Badu em um concerto e ela usava calças largas amarela, uma camisa vermelha, um salto de 5 centimetros preto e um chapéu flexível grande.Honestamente ela nunca pareceu tão bonita assim e cada um de nós queria sua roupa. É porque ela era dona do palco naquele momento e parecia muito confortável em sua própria pele.
 – – – – –
E: Neste momento, todos nós já vimos o seu lindo rosto, sem maquiagem, por toda a internet.Você faria uma capa no estilo natural, sem maquiagem, photoshop ou filtros?
C: Sem dúvida.Qualquer dia.Estou sempre passeando ao redor da cidade, no lago ou na praia, caminhadas, relaxando em casa, fazendo compras, sem maquiagem e o cabelo em um coque bagunçado.Essa sou eu todos os dias e não tenho medo de que as pessoas me vejam dessa forma. Estou orgulhosa disso.É bom ser você mesmo. Para o meu vídeo oficial da música “Try”, no final eu sou completamente crua, sem maquiagem, sem retoques, sem Photoshop, cabelos secos, naturalmente. Foi libertador. Eu ainda gosto de me arrumar e ficar elegante para algumas ocasiões, mas a chave não é se sentir como você tem que fazer isso.
 – – – – –

Deixe uma resposta

