Colbie Caillat diz quais são as músicas que se adequam aos momentos da vida dela

O Songza Daily perguntou para a cantora Colbie Caillat quais são as músicas que se adequam aos momentos da vida dela.

Songza: Que música você lembra de casa quando você está na estrada?

Colbie Caillat: “Gypsydo Fleetwood Mac sempre me lembra de casa, da minha família e da Califórnia. É uma das minhas músicas favoritas.

Que música você coloca quando precisa chorar?

Coldplay Fix You”. É uma música tão bonita e emocional e não importa o que você está passando, as letras são sempre relacionáveis.


Nome de uma música, nova ou velha, que a leva a seu lugar feliz.

Bob Marley “Waiting in Vain.” É uma música que eu posso ouvir quando estou feliz ou triste. Ela me acalma.

Se você pudesse escolher uma música para ouvir em viagem, que música seria?

Do Coldplay Mylo Xyloto” em “Hurts Like Heaven”, porque é motivacional, otimista e divertida.

Que música você toca quando você está sozinha, em seu quarto, dançando na frente do espelho?

Bangarang” de Skrillex com Sirah. Eu tenho movimentos muito legais ao dançar essa música, meu espelho pode responder por mim. Danço como louca, tanto com movimentos robóticos ou pulando para cima e para baixo.

Fonte: Songza

Deixe uma resposta

