#GypsyHeartTour The paramount – Huntington, NY (3/SET)

SETEMBRO 1 – The Music Hall – Portsmoyth, NH

SETEMBRO 2 – Ridgfield Hall – Ridgfield, CT

Não temos informações sobre esses dois shows.

SETEMBRO 3 – The paramount – Huntington, NY

O show do dia três foi especial. Teve participação de Andy Grammer nas músicas Fine By Me e Rude (cover da banda Magic). Dessa vez há vídeos, confira:

If You Love Me Let Me Go
Try
Fine By Me
Rude

A tracklist da turnê está sendo essa, tendo algumas alterações por show:

Live It Up
Falling For You
If You Love Me Let Me Go
Floodgates
Lucky
I Never Told You
Try
Never onna Let You own
Droplets
I Do
Think Good Thoughts
Rude (cover MAGIC!)
Magic
Battle
A Land Called Far Away
Realize
Bubbly
Favorite Song
Blaze
Brighter Than The Sun

Deixe uma resposta

