Gypsy Heart estreia em 17º lugar na Billboard 200

GH

O Side A chegou a ter pico de 32º lugar e ficou três semanas no ranking. Mas, nessa semana o álbum completo conquistou seu espaço ao conquistar o 17º lugar, logo na estreia.

Uma resposta para “Gypsy Heart estreia em 17º lugar na Billboard 200”

  1. bom dia amigos. Eu tenho estudado muito nos últimos meses porque concorro a vagas em concursos públicos. É bem desgastante e quando proponho meu dia de descanso a Colbie está presente, tanto nas músicas quantos nos vídeos. Eu simplesmente adoro meu dia de descanso porque tenho a Colbie ao meu lado. Amigos, gostaria de saber quando está previsto o lançamento do novo cd de Colbie aqui no Brasil. Aguardo ansiosa . Beijos

Deixe um comentário

